• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Ainda não há confirmação, mas diversos veículos noticiaram a possível passagem das bandas Foo Fighters e Coldplay por Curitiba. A Arena da Baixada seria palco dos grandes shows, que estariam sendo negociados para o fim de 2014 ou primeiro semestre de 2015.

Segundo o portal Terra, quem estaria mais perto de fechar uma apresentação no estádio do Atlético Paranaense é a banda Coldplay e a promessa é de que o show seja realizado em dezembro deste ano; já o Radar Online garantiu uma negociação do Foo Fighters no Maracanã para 2015. A passagem da banda pelo Brasil teria surtido interesse da empresa AEG - administradora da parte de eventos da Arena da Baixada – em trazer o grupo para a capital paranaense.

As notícias permanecem como especulações, mas sinalizam um novo momento de Curitiba. Com a Arena da Baixada aberta para shows e a reabertura da Pedreira Paulo Leminski, a cidade garante um futuro promissor para a sua agenda cultural. Enquanto isso, aguarda-se a divulgação de informações oficiais a respeito dos shows.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]