• Carregando...

A assessoria de imprensa da produtora Mondo Entretenimento, responsável pela negociação da turnê da banda Guns N' Roses no Brasil, emitiu um comunincado em que afirma que "as datas das apresentações no Brasil ainda estão indefinidas". A produtora informou que vem tentando "conciliar a agenda do grupo com a disponibilidade dos locais onde os shows serão sediados no Brasil" e que, diferentemente do divulgado no início deste mês, "a turnê não acontecerá em maio de 2007". A Mondo promete revelar datas, locais e preços dos ingressos assim que as negociações estiverem concluídas.

A banda de Axl Rose vem adiando há mais de dez anos o lançamento do disco "Chinese democracy". Se concretizada a vinda, esta será a quarta vez que o Guns N' Roses se apresenta no país - as outras três no Rock In Rio II (1991), na turnê mundial (1992) e no Rock In Rio III (2001).

No mês de abril, os ex-companheiros de Axl Rose - Slash, Duff McKagan e Matt Sorum - desembarcam no país com o grupo Velvet Revolver para shows no Rio de Janeiro e para a abertura da apresentação do Aerosmith em São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]