• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Shows

Confira as informações deste e de outros shows no Guia da Gazeta do Povo.

Restam poucos ingressos para a apresentação do Skank neste sábado, às 21h15, no Teatro Positivo, com o show do CD e DVD Multishow ao Vivo – Skank no Mineirão, lançado em 2010.

No setlist estão hits de toda a carreira do grupo mineiro, incluindo as clássicas "É uma Partida de Futebol", "Garota Nacional", "Resposta", "Vou Deixar" e "Acima do Sol".

É no bis que o quarteto tem aproveitado para inserir produções mais antigas, como "Amolação" e "Cerca". Em entrevista à Gazeta do Povo publicada na edição de quinta-feira, o vocalista Samuel Rosa contou que a banda, que tem 20 anos de estrada, tem feito uma natural revisitação do passado. "É um momento em que você começa a olhar para trás e achar engraçado, ter orgulho de algumas coisas, vergonha de outras", comentou.

Os ingressos custam a partir de R$ 60 e podem ser comprados pelo Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br) ou pelo telefone (41) 3315-0808. Menores de 16 anos poderão entrar somente se acompanhados de pais ou responsáveis. Mais informações na página ao lado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]