• Carregando...
Sofia Coppola: refilmagem pode ter Nicole Kidman no elenco. | Pathé/Divulgação
Sofia Coppola: refilmagem pode ter Nicole Kidman no elenco.| Foto: Pathé/Divulgação

A diretora americana Sofia Coppola está trabalhando na refilmagem de “O Estranho Que Nós Amamos”, um drama estrelado por Clint Eastwood em 1971.

Segundo o site da revista americana Variety, Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning estão cotadas para o elenco. As duas últimas já trabalharam com a filha de Francis Ford Coppola, em “Maria Antonieta” e “Um Lugar Qualquer”, respectivamente.

O filme original protagonizado por Eastwood então aos 40 anos( hoje o diretor tem 85), marcou uma ruptura da imagem do ator forjada na década anterior pelos faroestes do diretor italiano Sérgio Leone e filmes policiais como Meu Nome É Coogan.

No filme, Eastwwod interpreta um soldado que durante a guerra civi 1861 a 1865l americana é encontrado ferido em território inimigo por uma das internas de um colégio feminino. A chegada do desconhecido mexe com a libido das internas, professoras e da diretora vivida por Geraldine Page.

O filme é um suspense psicológico e sexual que fez mais sucesso no circuito de festivais europeus do que no cinema comercial norte-americano e hoje tem status de filme cult.

Foi a terceira parcerias entre Eastwood e o já veterano diretor Don Siegel com quem filmou alguns de seus filmes mais famosos como Perseguidor Implacável (o primeiro da série Dirty Harry, gravado no mesmo ano de 1971) e Alcatraz, Fuga Impossível (1979)

A trilha original de O Estranho Que nós Amamos foi composta por Lalo Schifrin autor do tema original de Missão Impossível entre outras trilhas de sucesso no cinema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]