• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Stan Lee (foto), cocriador de alguns dos super-heróis mais famosos do mundo, está criando uma nova série de histórias em quadrinhos, na qual ele próprio tem um dos papéis principais. Lee, de 87 anos, que ajudou a criar o Homem Aranha, Homem de Ferro e o Incrível Hulk, está trabalhando sobre uma série multimídia para ser lançada em versões impressa, online e varejo no final de 2010.

O anúncio foi feito ontem por ele próprio e seus parceiros comerciais. A série é sobre sete aliens que se descobrem presos na Terra depois de sua nave espacial sofrer um acidente. Stan Lee faz amizade com ele. Ele se torna líder dos aliens e os ajuda a retomar suas vidas na Terra, como super-heróis. "Nada é mais empolgante para mim, como escritor, que criar um novo tipo de história ou introduzir um novo tema. Embora eu já tenha aparecido rapidamente em outras histórias em quadrinhos, Super Seven é a primeira vez em que eu serei um personagem contínuo em uma série original sobre super-heróis", disse Lee em comunicado à imprensa.

Lee e seu então colaborador Jack Kirby apareceram como eles mesmos na capa de um gibi do Quarteto Fantástico em 1963, e Lee já fez pontas em muitos dos filmes baseados nos personagens que ele ajudou a criar para a Marvel Comics.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]