• Carregando...
Supla interpretando Mário Lago em cena do filme "Noel, poeta da Vila" | Divulgação
Supla interpretando Mário Lago em cena do filme “Noel, poeta da Vila”| Foto:

Olhe atentamente a foto ao lado. De cachimbo na boca e visual arrumadinho, quase não dá para reconhecer. Mas esse moço aí é o roqueiro Supla, que mudou o estilo para interpretar o ator e compositor Mário Lago no filme "Noel, poeta da Vila", que estréia este semestre nos cinemas.

"Eu me dediquei ao papel. Fiz aulas de gafieira, escureci o cabelo, coloquei gel pra deixar ele para trás. Tinha que ficar diferente do Supla", conta o roqueiro. E o resultado deu certo. Supla acha que ficou parecido com o compositor. "Consigo ser uma pessoa bem fina e educada se eu quiser. Mário Lago falava muito com as mãos e comecei a gesticular também. Ainda dei uma limpada no sotaque. A sorte é que Mário Lago não era carioca. Ele era do Sul e, por isso, ficou mais fácil", observa.

Usar o cachimbo não foi complicado para Supla. "Foi fácil! Aprendi a fumar cachimbo quando era moleque com o meu avô, que era carioca", lembra.

O longa metragem "Noel, Poeta da Vila" tem no elenco Camila Pitanga, Paulo César Pereio e Flávio Bauraqui. A direção é de Ricardo Van Steen.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]