• Carregando...
Teatro Mágico será uma das principais atrações da edição maringaense da Virada Cultural Paraná | Divulgação / Teatro Mágico
Teatro Mágico será uma das principais atrações da edição maringaense da Virada Cultural Paraná| Foto: Divulgação / Teatro Mágico

A edição maringaense da Virada Cultural Paraná já tem data: 26 e 27 de outubro. O comunicado foi feito por volta das 10 horas desta sexta-feira (8), pela Secretaria de Estado da Cultura do Paraná. O palco Conexões, que será montado no estacionamento em frente ao Terminal Urbano, receberá os shows de Teatro Mágico, Terra Celta, Banda Remember, Trombone de Frutas e Tony Caster. Haverá também atividades paralelas na Travessa Jorge Amado, zona 7. Todas as apresentações são de graça.

Campo Mourão e Cianorte também terão nova edição da Virada Cultural Paraná

Campo Mourão e Cianorte, no Noroeste do Paraná, também vão compor a Virada Cultural. Na primeira cidade, os shows serão da Banda Gentileza, Rajada MC’s, Banda Galápagos, Grupo Molungo e Sá & Guarabyra. Na segunda, a principal atração é o cantor Jair Rodriguez, que sobe ao palco principal em 26 de outubro. Além dele, também marcam presença MUV, As Galvão e Djambi.

A Virada Cultural ocorre simultaneamente em 11 cidades do interior do Paraná.

Primeira edição

Em 2012, a Virada Cultural Paraná foi realizada simultaneamente em Curitiba e em mais quatro municípios. Maringá, Campo Mourão, Cianorte e Foz do Iguaçu reuniram um público aproximado de 100 mil pessoas. Contando com a capital, o número sobe para 280 mil.

Neste ano, a Virada Cultural Paraná nas cidades do interior ocorre em data diferente de Curitiba. Lá, as apresentações serão em 9 e 10 de novembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]