• Carregando...
“Oxigênio” foi uma das peças de Curitiba a se apresentar em Londrina, em 2013. | Elenize Dezgeniski/Divulgação
“Oxigênio” foi uma das peças de Curitiba a se apresentar em Londrina, em 2013.| Foto: Elenize Dezgeniski/Divulgação

A edição de 48 anos do Festival Internacional de Londrina – Filo 2016 está com inscrições abertas até esta quinta-feira (31) para grupos que desejem se apresentar na cidade. O evento acontece de 19 de agosto a 4 de setembro.

Companhias, produtoras e artistas interessados podem fazer o cadastro no site do festival e preencher o formulário on-line. Podem participar espetáculos nacionais e internacionais de teatro, dança e circo, nas categorias adulto, infantil e infanto-juvenil. A inscrição é gratuita.

Neste ano, não é necessário enviar material por correio. Na inscrição on-line, os interessados preenchem o formulário com os dados do espetáculo, da pessoa jurídica e seu representante legal, dos participantes, da produção, necessidades técnicas do espetáculo e anexam fotos em alta resolução, link do vídeo do espetáculo e características técnicas. As informações completas estão no regulamento, também disponível no site.

Serão reunidos espetáculos selecionados e outros convidados especialmente. O Filo é um dos festivais mais antigos do país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]