• Carregando...
Fagner e Cadu: parceria prolongada entre Curitiba e Porto Alegre | Bianca Muzzillo / Divulgação
Fagner e Cadu: parceria prolongada entre Curitiba e Porto Alegre| Foto: Bianca Muzzillo / Divulgação

Teatro

Confira as informações desta e de outras peças de teatro no Guia da Gazeta do Povo.

Quem se divertiu com os vídeos Como Se Fala em Curitiba e seus bordões típicos da cidade deverá gostar do show de humor que os dois protagonistas da web­­série apresentam no Teatro Regina Vogue, neste sábado e domingo. Tesão Piá!, com Cadu Scheffer e Fagner Zadra, tem piadas ao estilo stand-up, caracterização de personagens e quadros de improviso.

Entre as piadas, eles garantem que a metade, pelo menos, é diferente a cada show – um aviso para quem assistiu à estreia no Curitiba Comedy Club, em janeiro. Além da gozação com temas que aparecem nos vídeos, eles falam de baladas, do frio, do transporte público, da aranha-marrom...

Os personagens criados por eles não são apenas curitibanos.

Tem o Alexon, "capiau" de Astorga; Alfredo, colono de Santa Felicidade, além de um diabo depressivo.

Os quadros incluem O Pior do Brasil com Rodrigo Olfaro, uma paródia de O Melhor do Brasil, com Rodrigo Faro.

O improviso envolve chamar alguém da plateia, o que, eles garantem, sempre dá certo – mesmo em Curitiba. "Percebemos quem está disponível para participar. Só uma vez a pessoa que eu chamei não quis subir", contou Zadra, em conversa com a reportagem. No fim, o show de 70 minutos se torna um "programa sensacionalista curitibano, com muita interação", nas palavras do ator.

As apresentações retornam durante o Festival de Teatro. Além da parceria por aqui, Zadra, que é gaúcho, se apresenta ao lado de Scheffer em Porto Alegre com o show Te Liga, Magrão – uma variante da expressão "tesão, piá!".

Inédito

Nessa transição entre palcos e YouTube, o grupo lança na próxima terça-feira o quarto vídeo da série Como Se Fala em Curitiba. O que será que vem por aí?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]