• Carregando...

O ator Tom Cruise, de 43 anos, é um dos indicados ao prêmio de pior ator por sua atuação em "Guerra dos Mundos". O troféu Framboesa de Ouro (Razzie Awards) está em sua 26ª edição e premia as piores realizações no cinema.

Os indicados nas dez categorias foram escolhidos pelos 725 membros da Fundação do Prêmio Framboesa de Ouro, presente em 15 países e apresentados nesta segunda-feira (30). O anúncio dos indicados e a premiação sempre acontece um dia antes do anúncio do Oscar, que terá a lista de indicados ao prêmio divulgada nesta terça-feira (31).

Cruise também foi indicado na categoria de personalidade mais irritante dos tablóides. Ele já ganhou uma Framboesa de Ouro, ao lado de Brad Pitt, por "Entrevista com o Vampiro", e recebeu indicação por "Cocktail".

Os demais indicados ao prêmio de pior ator principal são Will Ferrell, por "A Feiticeira" e "Papai Bate um Bolão", Jamie Kennedy, com "O Filho do Máskara", The Rock, por "Doom" e Rob Schneider com "Gigolô Europeu por Acidente".

Entre os indicados a pior filme do ano estão "O Filho do Máskara" e "A Casa de Cera". Entre as atrizes, a bela Jessica Alba, por "Quarteto Fantástico" compete com Hilary Duff, por "O Homem Perfeito" e Jennifer Lopez, por "A Sogra".

Os ganhadores do Framboesa de Ouro serão revelados no dia 4 de março, um dia antes da cerimônia do Oscar, marcada para o dia 5 de março.

Confira a lista completa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]