• Carregando...

Fortes emoções e cenas de muita ação são os principais atrativos da nova aventura de Tom Cruise na telona, "Missão Impossível 3" (veja trailer), a principal estréia dos cinemas na capital paranaense. O "arrasa quarteirão" (tradução de blockbuster) está em cartaz em 24 salas de cinema. As outras novidades da semana são "Quem Somos Nós" e "O Dia em que o Brasil Esteve Aqui".

Precedido por "Missão Impossível" (1996) e "Missão Impossível 2" (2000), "Missão Impossível 3" tem cenas de tirar o fôlego. Nesta continuação, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está aposentado de suas atividades junto à IMF, quer apenas vida tranqüila com sua mulher, que nada sabe sobre seu passado. Porém ele é chamado de volta à ativa para combater um negociante de armas sem escrúpulos. O desafio é negociar sem revelar sua verdadeira identidade. Filmado em agosto de 2004, o filme está estreando em todo mundo precedido de uma grande campanha de lançamento e pelo nascimento da filha de Cruise com Katie Homes, Suri.

No filme "Quem Somos Nós?", mulher passa por uma experiência no estilo "Alice no País das Maravilhas" que a faz perceber o mundo escondido atrás do que se considera realidade. Ela passa a questionar o sentido da existência humana, de forma bem humorada, a partir de conhecimentos sobre a física quântica.

O documentário "O Dia em que o Brasil Esteve Aqui" retrata a passagem da seleção brasileira de futebol por Porto Príncipe, capital do Haiti, em agosto de 2004.

Confira os horários na programação dos cinemas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]