• Carregando...
Tom Cruise divulgou o filme "Operação Valquíria" no Rio de Janeiro | Reuters/Sergio Moraes
Tom Cruise divulgou o filme "Operação Valquíria" no Rio de Janeiro| Foto: Reuters/Sergio Moraes

Tom Cruise não pode reclamar da vida. O ator, de 46 anos, tem nada menos do que sete propostas para o cinema este ano, informa a revista "Variety". Confira, a seguir, a longa lista de propostas feitas ao galã de Hollywood, que recentemente esteve no Rio para promover o filme "Operação Valquíria":

- "The Matarese Circle": produção do estúdio MGM com adaptação de Robert Ludlum e direção de David Cronenberg. Tom Cruise faria um espião russo. O ator Denzel Washington está cotado para ser o ator-coadjuvante.

- "The Tourist": remake do filme francês de 2005, que seria também estrelado por Charlize Theron.

- "Lost for Words": comédia romântica dos estúdios Universal sobre um ator (vivido por Tom Cruise) que se apaixonada por uma diretor chinesa, incitando ciúmes no set.

- "Motorcade": thriller de ação dirigido por Len Wiseman sobre um presidente sequestrado por terroristas. A produção é dos estúdios Dreamworks.

- "Hardy Men": comédia co-estrelada por Ben Stiller.

- "The Champions": baseado na série de TV inglesa sobre agentes do governo resgatados de um acidente aéreo no Himalaia por uma civilização que dá a eles poderes extraordinários.

- "Wichita": comédia dos estúdios Fox sobre um agente secreto (Cruise) que se apaixona por uma mulher encalhada, possivelmente vivida por Cameron Diaz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]