• Carregando...
Men of a Certain Age: crises de três amigos cinquentões | Divulgação
Men of a Certain Age: crises de três amigos cinquentões| Foto: Divulgação

Aos 40 e poucos anos, o sonho de muitos é ter uma vida financeira estabilizada, os filhos criados e encaminhados nos estudos. Isso tudo, porém, está longe de ser a realidade dos protagonistas das séries Men of a Certain Age e The Middle, que estreiam na Warner.

A partir de amanhã, às 22 horas, as crises (e as conquistas) de três amigos que beiram os 50 anos, Joe (Ray Romano), Owen (Andre Braugher) e Terry (Scott Bakula), poderão ser acompanhadas em Men of a Certain Age. Vendida como a versão masculina de Sex and the City, a atração está longe de se assemelhar às aventuras de Carrie e companhia em Nova York.

O trio precisa lidar com problemas sérios, como a falta de grana para bancar os estudos dos filhos, a solidão depois de uma dolorosa separação e até mesmo a velhice. Serão dez episódios – e a segunda temporada está garantida.

Já em The Middle (às quartas, às 22 horas), a protagonista é Frankie Heck (Patricia Heaton), que, como boa parte das mães de classe média (americana ou não), precisa se desdobrar para trabalhar fora, cuidar da casa e ainda educar os filhos.

É ela quem narra o seu cotidiano e os problemas de sua família, da qual fazem parte o marido (Neil Flynn), gerente de uma pedreira; o filho de 15 anos (Charlie McDermott), que passa a maior parte do tempo no próprio quarto; a filha adolescente (Eden Sher) de 13 anos, que não consegue ser bem-sucedida em nenhuma atividade escolar; e o caçula, um garotinho esquisito (Atticus Shaffer), que considera a mochila sua melhor amiga.

Serviço: Men of a Certain Age. Terças-feiras, às 22 horas.The Middle. Quartas-feiras, às 22 horas. Warner Channel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]