i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Estreias

Três homens de meia-idade e uma mãe que se desdobra

  • PorFolhapress
  • 11/07/2010 21:03
Men of a Certain Age: crises de três amigos cinquentões | Divulgação
Men of a Certain Age: crises de três amigos cinquentões| Foto: Divulgação

Aos 40 e poucos anos, o sonho de muitos é ter uma vida financeira estabilizada, os filhos criados e encaminhados nos estudos. Isso tudo, porém, está longe de ser a realidade dos protagonistas das séries Men of a Certain Age e The Middle, que estreiam na Warner.

A partir de amanhã, às 22 horas, as crises (e as conquistas) de três amigos que beiram os 50 anos, Joe (Ray Romano), Owen (Andre Braugher) e Terry (Scott Bakula), poderão ser acompanhadas em Men of a Certain Age. Vendida como a versão masculina de Sex and the City, a atração está longe de se assemelhar às aventuras de Carrie e companhia em Nova York.

O trio precisa lidar com problemas sérios, como a falta de grana para bancar os estudos dos filhos, a solidão depois de uma dolorosa separação e até mesmo a velhice. Serão dez episódios – e a segunda temporada está garantida.

Já em The Middle (às quartas, às 22 horas), a protagonista é Frankie Heck (Patricia Heaton), que, como boa parte das mães de classe média (americana ou não), precisa se desdobrar para trabalhar fora, cuidar da casa e ainda educar os filhos.

É ela quem narra o seu cotidiano e os problemas de sua família, da qual fazem parte o marido (Neil Flynn), gerente de uma pedreira; o filho de 15 anos (Charlie McDermott), que passa a maior parte do tempo no próprio quarto; a filha adolescente (Eden Sher) de 13 anos, que não consegue ser bem-sucedida em nenhuma atividade escolar; e o caçula, um garotinho esquisito (Atticus Shaffer), que considera a mochila sua melhor amiga.

Serviço: Men of a Certain Age. Terças-feiras, às 22 horas.The Middle. Quartas-feiras, às 22 horas. Warner Channel.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.