• Carregando...
Além da curitibana, outros três paranaenses já estão na disputa | Isabela Pinheiro/Globo
Além da curitibana, outros três paranaenses já estão na disputa| Foto: Isabela Pinheiro/Globo

Mais uma paranaense passou a integrar o “The Voice Kids” neste domingo (15), segundo dia de audições às cegas do reality show. A curitibana Mariana de Medeiros, 11 anos, entrou para o time de Victor & Léo e se juntou a outros três cantores do Paraná que foram selecionados na semana passada, quando a segunda temporada do programa estreou.

A garota cantou a música “Eu Só Queria Te Amar” e conquistou pela afinação e por ter uma voz “kids”, segundo a técnia Ivete Sangalo. “O que fez a gente virar (a cadeira) foi a energia que você trouxe”, disse Victor, responsável por treinar a garota nesta temporada.

Os gaúchos foram maioria entre os selecionados. Entraram na disputa nesta semana Lucas Hernandes, 9 anos, Arthur Lima, 9, Anna Lira, 10 e Maria Alice, 11. De São Paulo, entraram Letícia Corrêa, 15 e Tetê Prezoto, 13. Brasília também emplacou duas candidatas: Sabrina Meireles, 14, e Clarinha Saldanha, 11.

Os demais competidores neste domingo são Júlia Paz, 14, do Mato Grosso, Luiz Ricardo, 14, do Rio de Janeiro e Duda Castro,13, de Goiás.

Outros paranaenses

Na estreia do programa, na semana passada, foram selecionados Flávia Scanuffo, 10 anos, de São José dos Pinhais, Juan Carlos Poca, 14, de Foz do Iguaçu, e Ystefani Oliveira, 15, de Paranaguá. As meninas ficaram no time de Ivete Sangalo, enquanto Juan Carlos foi escolhido pelos técnicos Victor & Léo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]