• Carregando...
“Keeping Up With The Kattarshians”: trocadilho com “Keeping Up With the Kardashians” | Divulgação
“Keeping Up With The Kattarshians”: trocadilho com “Keeping Up With the Kardashians”| Foto: Divulgação

Se você já está cansado dos reality shows tradicionais, felizmente existe um novo programa da Islândia que oferece toda a intriga, drama e suspense que todos precisam. E com isso quero dizer que existe um livestream online de quatro gatos vivendo em uma grande casa de bonecas. É uma ideia simples para um programa, mas “Keeping Up With the Kattarshians” sacudiu a Islândia.

“Keeping Up With The Kattarshians” segue quatro gatos, Guðni, Briet, Stubbur e Ronja, enquanto eles dormem, brincam, dormem, comem e dormem. E é quase uma história de patinho feio se tornando cisne para os gatos. Eles foram encontrados abandonados em uma fábrica por um abrigo de animais, que cuidou até que eles se curassem e colaborou com a emissora Nutiminn para criar o programa. Apesar de estar no ar por poucas semanas, já se tornou o programa online mais popular da empresa.

“Existem cerca de mil pessoas assistindo em todos os momentos”, disse o editor da Nutiminn Atli Fannar Bjarkason. “E ganhamos mais visualizações a cada dia”.

Fãs internacionais

Apesar de ser muito popular na Islândia, o programa conquistou vários fãs internacionais também. Bjarkason diz que pessoas de todo mundo postam regularmente na página do programa no Facebook sobre o que os gatos estão fazendo, qual deles é o favorito e o que pode acontecer a seguir (provavelmente dormir).

O nome é um trocadilho com “Keeping Up With the Kardashians” (reality show que segue a vida da família Kardashian), programa com menos conteúdo e emoção do que ver gatos dormindo por oito horas seguidas. Alguns leitores podem até lembrar que a família Kardashian chegou a ir para a Islândia na 12ª temporada, episodio 10 — Kourtney visitou uma fazenda de tomates orgânicos para se distrair da briga com Scott enquanto Kanye grava um vídeo esquisito em uma geleira — mas Kim chega atrasada demais para ver e eles acabam ficando irritados um com o outro.

Não existe nenhuma carência de dureza emocional e drama visceral em “Keeping Up with the Kattarshians”. Guðni é a socialite rebelde, Briet é um sonhador, Ronja uma alma gentil e Stubbur é grande e comanda o grupo. Se os leitores estão com a tela fora da vista de seus chefes, o link para o livestream está aqui: https://youtu.be/UBIc7P_Bnf8

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]