i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
televisão

Jurados simpáticos e pais desesperados marcam estreia do “MasterChef Júnior”

    • Folhapress
    • 21/10/2015 10:20
    Crianças obrigaram os | Divulgação
    Crianças obrigaram os| Foto: Divulgação

    Os jurados do “MasterChef” (Band) exercitaram a paciência para a estreia da versão infantil do reality, nesta terça-feira (20).

    Com vozes doces e olhares compreensivos, fizeram o possível para deixar as crianças confortáveis. Deram um jeito de elogiar o prato de todo mundo, mesmo que fosse no estilo “tá ruim, mas tá bom”.

    Até a trilha sonora do programa era reconfortante, destoando do tom de suspense da versão adulta.

    “MasterChef Júnior” já tem sua queridinha

    Leia a matéria completa

    Na primeira prova, as 20 crianças tiveram que preparar um prato com uma carne e acompanhamentos de sua escolha.

    Moleza

    Ana Paula Padrão deu moleza para as crianças na contagem regressiva. Henrique Fogaça forçou a voz mais suave possível, Jacquin distribuiu sorrisos e Paola Carosella tentou deixar as crianças sempre confortáveis.

    Do mezanino, alguns pais puderam acompanhar a prova, o que só contribuiu para desesperar mais ainda das crianças.

    Ansiosos e exigentes, os pais davam pitacos e faziam caras e bocas que mais estressavam do que ajudavam os participantes.

    Com muito chororô dos coleguinhas e brindes de consolação, Luiza e Augusto foram os primeiros eliminados. Paola chorou, é claro.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.