• Carregando...
Presidente dos EUA, Barack Obama, é fã declarado de “Game of Thrones” | Saul Loeb/AFP
Presidente dos EUA, Barack Obama, é fã declarado de “Game of Thrones”| Foto: Saul Loeb/AFP

Faltando dez dias para a estreia da sexta temporada da série “Game of Thrones”, os fãs mal conseguem conter a ansiedade. Um deles, porém, não precisará esperar até o dia 24 para saber o que reservam os novos episódios. Mas não é qualquer fã. É “apenas” o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a única pessoa que fora da produção que teve acesso antecipado à nova temporada.

5 teorias sobre a nova temporada de Game of Thrones

Os novos episódios estreiam no dia 24 de abril e já surgiram especulações na internet sobre o que pode acontecer

Leia a matéria completa

Segundo a Entertainment Weekly, os produtores de GoT confirmaram durante um evento em Hollywood que Obama recebeu os episódios antes da estreia. “Quando o chefe diz, ‘eu quero ver os episódios com antecedência, o que você vai fazer?”, afirmou o produtor David Benioff.

É praxe entre as produtoras liberar antecipadamente novos episódios de séries a jornalistas. Mas com a próxima temporada de “Game of Thrones”, a HBO decidiu não abrir para ninguém.

Obama já havia se declarado um fã da série. Após o final da quinta temporada, no ano passado, o diretor David Nutter relatou um encontro com o presidente, no qual ele perguntou: “você não matou Jon Snow, matou?”. Ao que Nutter respondeu: “ele está mais morto do que nunca”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]