• Carregando...
Trump se ‘ajeita’ antes de atender a uma chamada de emergência. | /Reprodução
Trump se ‘ajeita’ antes de atender a uma chamada de emergência.| Foto: /Reprodução

“São três da manhã. O telefone está tocando na Casa Branca. Quem você quer que atenda a essa ligação? Hillary Clinton ou Donald Trump?”, questiona o narrador do vídeo lançado pela Fox em que “Os Simpsons” declararam apoio à candidata democrata à presidência dos Estados Unidos. O clipe, chamado “3AM”, não é trecho de nenhum episódio.

O vídeo começa mostrando um momento de intimidade de Homer e Marge sendo atrapalhado pela dúvida da mulher: “Não consigo fazer amor enquanto não souber em quem vou votar.” Os roteiristas dos Simpsons imaginam como Hillary e seu adversário, Donald Trump, atenderiam ao telefonema se fossem os presidentes.

O formato do clipe faz referência a uma campanha de Hillary de 2008, quando disputava a candidatura do Partido Democrata, contra Barack Obama.

“De agora em diante, é sempre para mim” Reprodução

Hillary aparece dormindo ao lado do marido, Bill Clinton. É o ex-presidente, inclusive, que atende ao telefonema. Ao perceber que não é ele que estão procurando, passa o telefonema à mulher. “De agora em diante, é sempre para mim”, diz a candidata.

Já Trump se recusa a atender ao telefonema imediatamente porque está postando algo no Twitter. “Elizabeth Warren (senadora democrata) tuíta demais. Estou feliz que a exilei”, diz o post do candidato. Ao seu lado, o livro “Grandes Discursos”, de A. Hitler.

Antes de finalmente atender à chamada, o “presidente” Trump faz algumas exigências. “Coloque meu nome no Lincoln Memorial, faça Chris Christie (governador de Nova Jersey e figura importante na campanha de Trump) comer uma minhoca só pela brincadeira, dissolva a OTAN e faça uns ovos mexidos em pratos de ouro.”

A seu comando, cinco pessoas entram no quarto para prepará-lo. Ganha próteses nas mãos, tem o rosto inflado, a pele é bronzeada artificialmente e a cabeça coberta por uma peruca – que nada mais é que um cachorrinho.

Horrorizada, Marge diz que já sabe em quem vai votar. Homer, hesitante, aposta em Trump. “Se esse for o seu voto eu me pergunto quando vou conseguir ficar com você de novo”, diz a mulher, colocando o animal de estimação da família, o cãozinho Ajudante de Papai Noel, entre eles. “E foi assim que eu virei um democrata”, diz Homer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]