Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

TELEVISão

“Peppa Pig” ganha episódios inéditos em português

  • Da Redação
 |
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Para alegria mais dos pais do que das crianças, o desenho animado “Peppa Pig” ganha episódios novos em português a partir desta segunda-feira (9). É a chance de conhecer enredos inéditos e renovar o interesse pela personagem – depois de ver e rever as mesmas histórias, das quais os pequenos não se cansam.

As novas aventuras vão ao ar pelo canal pago Discovery Kids, de segunda a sexta, às 8h e 20h30.

A porquinha cor de rosa e sua família existem há 11 anos. Depois de estrear na televisão britânica, em 2004, já percorreu vários continentes e se tornou uma das preferências de entretenimento entre as crianças.

Nas novas tramas, Avô e Avô Coelho vão pescar e deixam o Cão como capitão do barco, o que termina com todos numa ilha deserta. Em outra aventura, Peppa leva seu peixe a um aquário para fazer amigos; em ainda outra, a família decide assistir a uma corrida na tevê e a Avó sugere que passem o dia ao ar livre; na sequência, a família conhece os jogos de tabuleiro; depois faz um piquenique, mas Papai fica em casa e é preciso guardar um pedaço de bolo para ele.

São histórias assim, que prezam pela vida familiar, que têm feito a fama dessa porquinha.

Na tevê aberta, a Cultura exibe os episódios antigos de 2ª a 6ª às 8h, 10h15, 14h30 e 16h45.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Caderno G

PUBLICIDADE