• Carregando...

Os conflitos entre a realidade e a fantasia nunca deram tão certo na tevê como em “Once Upon a Time”, que chega à sua quinta temporada neste domingo (29), às 21h30, no canal pago Sony.

Uma nova princesa da Disney surge no primeiro episódio. É Merida, do filme “Valente” (2012), vivida por Amy Manson. A arqueira ruiva surge na Floresta Encantada convidando a protagonista Emma (Jennifer Morrison) para um combate em que a única regra é não usar qualquer tipo de magia. Mas o que Merida encontra é uma Emma completamente fragilizada pelos acontecimentos da temporada anterior, quando ela passou pela transição de Cisne Negro. Ainda sob os efeitos das trevas, Emma está dividida entre o bem e o mal e precisa controlar seus demônios para sobreviver.

Os amigos de Emma tentarão encontrar o feiticeiro Merlin (Elliot Cavaleiro), o único que pode libertá-la das trevas. Mas um mal maior está por vir: rei Arthur (Liam Garrigan) planeja usar a lendária espada Excalibur para alterar para sempre o equilíbrio entre a luz e as trevas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]