• Carregando...
Além da nova série, “Star Trek: A Série Original”  terá todos os episódios disponibilizados na Netflix | Divulgação/
Além da nova série, “Star Trek: A Série Original” terá todos os episódios disponibilizados na Netflix| Foto: Divulgação/

Uma das séries mais icônicas da televisão mundial vai ganhar uma nova versão, unindo dois gigantes do entretenimento. A rede americana de TV CBS e o serviço de streaming Netflix anunciaram nesta segunda-feira (18) um acordo para produzir “Star Trek”, versão remodelada do clássico de ficção científica que terá sua estreia mundial em janeiro de 2017.

As filmagens da nova série começam em setembro no Canadá. Ainda não foram divulgados detalhes da trama, mas, segundo o comunicado divulgado pelas empresas, a franquia retorna “com uma nova nave, novos personagens e missões - ao mesmo tempo com a mesma ideologia e esperança no futuro que inspiraram gerações.”

Nos Estados Unidos e no Canadá, os episódios serão exibidos pelo CBS All Access, serviço de assinatura digital de vídeo on demand e streaming ao vivo da rede. Vinte e quatro horas depois, eles serão disponibilizados no resto do mundo (no Brasil, inclusive) pela Netflix.

Além da nova série, a Netflix irá disponibilizar no final deste ano os 727 episódios de todas as versões anteriores: “Star Trek: A Série Original”, “Star Trek: A Próxima Geração”, “Star Trek: Deep Space Nine,” “Star Trek: Voyager” e “Star Trek: Enterprise”.

A franquia “Star Trek”, que no Brasil ganhou o nome de “Jornada nas Estrelas”, teve início em 1966, como série de TV. No cinema, o primeiro filme foi lançado em 1979, estrelado pelo elenco original da série, que incluía William Shatner (Capitão Kirk) e Leonard Nimoy (Dr. Spock). Ao longo das décadas, foram criadas diferentes versões, renovando elencos e enredos.

Em 1º de setembro estreia nos cinemas “Star Trek: Sem Fronteiras”, terceiro filme da série retomada em 2009 por J.J. Abrams.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]