i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
ficção científica

“Star Trek” vai ganhar nova série disponibilizada pela Netflix

Além disso, todos os episódios das séries anteriores farão parte do catálogo da empresa

  • PorDa Redação
  • 18/07/2016 11:16
Além da nova série, “Star Trek: A Série Original”  terá todos os episódios disponibilizados na Netflix | Divulgação/
Além da nova série, “Star Trek: A Série Original” terá todos os episódios disponibilizados na Netflix| Foto: Divulgação/

Uma das séries mais icônicas da televisão mundial vai ganhar uma nova versão, unindo dois gigantes do entretenimento. A rede americana de TV CBS e o serviço de streaming Netflix anunciaram nesta segunda-feira (18) um acordo para produzir “Star Trek”, versão remodelada do clássico de ficção científica que terá sua estreia mundial em janeiro de 2017.

As filmagens da nova série começam em setembro no Canadá. Ainda não foram divulgados detalhes da trama, mas, segundo o comunicado divulgado pelas empresas, a franquia retorna “com uma nova nave, novos personagens e missões - ao mesmo tempo com a mesma ideologia e esperança no futuro que inspiraram gerações.”

Nos Estados Unidos e no Canadá, os episódios serão exibidos pelo CBS All Access, serviço de assinatura digital de vídeo on demand e streaming ao vivo da rede. Vinte e quatro horas depois, eles serão disponibilizados no resto do mundo (no Brasil, inclusive) pela Netflix.

Além da nova série, a Netflix irá disponibilizar no final deste ano os 727 episódios de todas as versões anteriores: “Star Trek: A Série Original”, “Star Trek: A Próxima Geração”, “Star Trek: Deep Space Nine,” “Star Trek: Voyager” e “Star Trek: Enterprise”.

A franquia “Star Trek”, que no Brasil ganhou o nome de “Jornada nas Estrelas”, teve início em 1966, como série de TV. No cinema, o primeiro filme foi lançado em 1979, estrelado pelo elenco original da série, que incluía William Shatner (Capitão Kirk) e Leonard Nimoy (Dr. Spock). Ao longo das décadas, foram criadas diferentes versões, renovando elencos e enredos.

Em 1º de setembro estreia nos cinemas “Star Trek: Sem Fronteiras”, terceiro filme da série retomada em 2009 por J.J. Abrams.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.