i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Show

U2 faz apresentação beneficente surpresa após três anos sem tocar

  • 13/01/2014 21:03

A banda irlandesa U2, que venceu na noite de domingo o Globo de Ouro de melhor canção original por "Ordinary Love", do filme Mandela: Long Walk to Freedom, fez uma apresentação surpresa na noite do último sábado em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

O show, o primeiro do grupo em três anos, ocorreu durante evento beneficente em prol do Haiti, organizado pelo ator Sean Penn. O repertório, apresentado para cerca de 300 pessoas no hotel de luxo Montage, teve, no entanto, só três canções: os hits "I Will Follow", "Desire" e "Vertigo". Mais cedo na mesma noite, o vocalista Bono e o guitarrista The Edge já tinham tocado no evento com a cantora haitiana Anaelle Jean-Pierre, apresentando uma versão de "Hallelujah", de Leonard Cohen. A reunião completa da banda, porém, foi mantida como surpresa. Um novo álbum do U2, o 13º de sua carreira, deve ser lançado no primeiro semestre deste ano. Há também a expectativa de que a banda possa fazer um show no Brasil durante a Copa do Mundo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.