• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

A comédia francesa Dois em Um (foto) é a atração desta semana do projeto Cine Cult, no Cinemark Mueller. Dirigido por Bruno Lavaine e Nicolas Charlet, o filme conta a história de Gilles Gabriel (Alain Chabat), um ex-cantor de sucesso na década de 1980 que, após um acidente de carro, morre e passa a dividir o mesmo corpo com Jean-Christian Ranu (Daniel Auteuil), um funcionário público solitário e anti-social.

Morto no plano terreno, mas vivo na mente de Ranu, o cantor transforma a vida do primeiro em um verdadeiro inferno. Graças às interferências do espírito que passa a ocupar seu corpo, o tímido contador (Au­­teuil) acaba se comportando de uma maneira bastante estranha e, por vezes, maluca.

Esta é a primeira produção para cinema da dupla de diretores Nicolas e Bruno, que sempre trabalharam juntos em séries de tevê e produções para vídeo.

Criada com a intenção de fugir ao circuito comercial de filmes, o projeto Cine Cult Cinemark promove uma sessão por dia, às 14 horas, com ingressos a R$ 7 e R$ 3,50 (meia-entrada).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]