Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Televisão

Vazamento de informações da Sony atrasa exibição de série no Brasil

A série "Resurrection" teve sua exibição afetada no Brasil após o ataque de hackers ao sistema de computadores do estúdio Sony Pictures, em 24 de novembro.

Sobre mortos que retornam à vida sem maiores explicações, o seriado é exibido no canal AXN às quintas às 22h, mas está uma semana atrasado. O episódio que deveria ser exibido no dia 4 de dezembro não foi ao ar e, no lugar, o canal exibiu uma reprise do episódio anterior.

Segundo a assessoria do AXN, o problema foi causado por uma pane no sistema de envio de dados globais da Sony após o ataque cibernético, mas a situação já foi normalizada. O episódio que não havia sido exibido foi ao ar ontem às 22h.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.