Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
literatura

Venda de ingressos para a Flip 2016 começa nesta sexta-feira

Entre os convidados desta edição estão a escritora bielorrussa Svetlana Aleksiévitch, ganhadora do Nobel de literatura em 2015 e o escritor noruguês Karl Ove Knausgard

Paraty: cidade se enche de literatura durante a FLIP | Sebastião Moreira/EFE
Paraty: cidade se enche de literatura durante a FLIP (Foto: Sebastião Moreira/EFE)

A Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) abrirá nesta sexta-feira (3) na internet a venda de ingressos para sua 14ª edição, que acontece entre 29 de junho e 3 de julho.

Cada convite custa R$ 50 (inteira). Serão vendidos, no site da Tickets for Fun, ingressos das sessões de abertura e encerramento, além de mesas literárias da programação principal.

Cada comprador poderá adquirir dois ingressos por mesa. A retirada será feita a partir de 15 de Junho nos pontos de Tickets for Fun.

Neste ano, a festa literária vai homenagear a escritora Ana Cristina Cesar (1952-1983), expoente da geração da poesia marginal.

Entre os convidados desta edição estão a escritora bielorrussa Svetlana Aleksiévitch, ganhadora do Nobel de literatura em 2015, o escritor noruguês Karl Ove Knausgard, sensação mundial com o ciclo de romances “Minha Luta” (Companhia das Letras), e o escocês Irvine Welsh, autor de “Trainspotting” (Rocco).

Durante o evento, a venda de ingressos será realizada somente em Paraty, na bilheteria oficial na Tenda dos Autores, que funcionará de quarta a sábado, das 9h às 22h, e no domingo, das 9h às 15h.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.