• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

A série de ficção científica e suspense Efeito Borboleta chega à sua terceira parte com Efeito Borboleta: Revelação (foto), que estreia em circuito nacional nesta sexta-feira. Dirigido por Seth Grossman, o filme traz em seu elenco Chris Carmack (das séries CSI: Miami e Desperate Housewives) e Rachel Miner (Cali­for­nication).

Como nos outros dois filmes da série (de 2004 e 2006) a sequência é protagonizada por um rapaz com a habilidade de voltar no tempo e modificar os acontecimentos de sua vida. Sam (Carmack) é capaz de viajar para o passado e transformá-lo – o que nem sempre é benéfico para o presente, já que, há alguns anos, Sam voltou no tempo, ajudou a salvar sua irmã (Rachel) de um incêndio, mas isso custou a vida de seus pais.

Agora, Sam ajuda a polícia a desvendar crimes complicados, viajando no tempo e identificando criminosos. Embora ciente de que não pode alterar o que já aconteceu, Sam está tentado a quebrar essa regra. Uma conhecida de sua infância, chamada Elizabeth (Sarah Habel), reaparece e precisa da ajuda do rapaz. A irmã dela foi assassinada e a garota quer contar com os poderes especiais do amigo para desvendar o crime. O que complica a vida do personagem é que ele foi namorado da garota assassinada. As ações de Sam no passado criam um novo assassino em série e o protagonista precisa retornar constantemente para impedir o criminoso de fazer uma nova vítima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]