• Carregando...

Você imagina como é a vida de um príncipe? Para matar esta curiosidade, o príncipe Charles, herdeiro da coroa britânica, resolveu usar a internet a seu favor. Sua nova página na rede, lançada na última segunda-feira (20), traz um vídeo que mostra como começa um dia de trabalho na vida do príncipe, com inaugurações, visitas à instituições e despacho de papéis.

O filme, que é dividido em quatro capítulos, mostra como foi o último dia 12 de setembro. O primeiro capítulo mostra a manhã do príncipe, ainda informal, vestindo uma camisa azul, a partir das 8h30, conferindo sua correspondência e falando ao telefone, tudo em seu escritório da Clarence House, sua residência oficial em Londres. Logo em seguida, já com terno e gravata, o príncipe segue para Birmingham para visitar um centro de ajuda aos jovens, acompanhado por sua esposa Camilla, a duquesa da Cornualha.

No segundo capítulo, Charles e Camilla visitam um centro de treinamento de cricket. No terceiro, uma escola de balé para crianças, com direito a foto oficial.No final do dia, o casal real volta de helicóptero para a residência oficial, agora em Gloucestershire, onde participam de uma recepção para ajudar um hospício. Antes de encerrar o último capítulo, o príncipe vai ao seu escritório, às 20h30, para conferir alguns papéis.Ao final do quarto e último capítulo, a voz grave do narrador diz que esse é um dia normal do príncipe Charles, dando apoio a projetos sociais.

A duquesa da Cornualha é sua companheira em todas as visitas e recepções, pelo menos no último dia 12 de setembro.

No site do Príncipe de Gales também há informações sobre Camilla, sobre seus filhos, William e Harry. Foi adicionada à página uma seção com jogos e quebra-cabeças dedicada às crianças.

Resta saber se haverá novos vídeos sobre a vida cotidiana do príncipe.

Para ver o vídeo acesse: www.princeofwales.gov.uk/video

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]