• Carregando...

Ninguém parece ter se incomodado com a rouquidão do vocalista do Magic!, Nasri. Mas com toda a sua pinta de amante latino, se esforçou, mas não conseguiu disfarçar as falhas constantes.

Dizem que reggae é mais do que música, é um estado de espírito. Ao que parece, a máxima é verdadeira. Pelo menos no Palco Sunset, onde o Magic!, atacou de Is this love?, de Bob Marley. A banda canadense, encerrou, há pouco, sua apresentação no Rock in Rio, com a música mais esperada pelos fãs hit Rude.

Pouco antes, a organização do Rock in Rio distribuiu pulseiras que brilham para o público que estava em frente ao Palco Mundo, o principal. Muitas crianças correram para pegar os objetos e alguns marmanjos chegaram a se estranhar. O público aguarda agora a apresentação do Paralamas do Sucesso, que já liberou o set list:

Vital e sua moto; Inútil, O Calibre; Cinema Mudo; Ska; Cuide bem do seu amor; aonde quer que eu vá; Lanterna dos afogados; Meu erro; Óculos; Você; A novidade; Melô do marinheiro; O beco; Caleidoscópio; Uma brasileira; Lourinha Bombril; Alagados e Que País é Este.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]