Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
interatividade

Você faz parte da história do Vocal Brasileirão? Conta pra gente!

Grupo artístico do Conservatório de MPB de Curitiba está criando uma "biografia" conte sua exepriência

O Vocal Brasileirão, grupo artístico do Conservatório de MPB de Curitiba criado em 1993, terá sua história contada em livro pelas mãos da jornalista e cantora curitibana Juliana Fontoura.

A previsão da pesquisadora é que o trabalho seja concluído até o fim deste ano. Para isso, além de pesquisas em periódicos e entrevistas com antigos membros, a jornalista criou uma comunidade no Facebook que já reuniu mais de 200 pessoas, entre fãs e "brasileirões", para ajudar a lembrar episódios da trajetória do grupo.

A ideia deu resultados, e gerou até reencontros entre antigos cantores do grupo que não se viam há anos – história que será contada em matéria do Caderno G no próximo domingo. Que tal contribuir com essa matéria e contar sua história do Vocal Brasileirão? Comente no box abaixo!

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.