• Carregando...

A Warner Bros. decidiu adiantar em dois dias a estréia de "Superman - O retorno", em uma tentativa de aumentar as vendas de ingressos durante o feriado americano do Dia da Independência americana, dia 4 de julho. A informação foi divulgada na quarta-feira (31) por um representante do estúdio.

No Brasil, por enquanto, a estréia está prevista para 14 de julho.

Trazendo o novato Brandon Routh no papel do famoso Homem de Aço, "Superman - O retorno" estava previsto para chegar aos cinemas na sexta-feira, 30 de junho, mas agora a Warner decidiu fazer a estréia na quarta-feira, 28 de junho, sete dias antes do feriado de 4 de julho.

O normal é que os filmes estrem em cartaz nos cinemas nas sextas-feiras, mas, nos últimos anos, nos casos de feriado nacional, os estúdios de Hollywood vêm optando por fazer as estréias na quarta-feira anterior, para lotar os cinemas durante a semana.

No ano passado, a Paramount Pictures e a DreamWorks lançaram a aventura de ficção científica "Guerra dos Mundos" na quarta-feira anterior ao Dia da Independência e arrecadaram US$ 112,7 milhões em seis dias.

Em 2004, "Homem Aranha 2", da Sony Pictures, vendeu US$ 180 milhões em ingressos em seus seis primeiros dias em cartaz, no mesmo feriado.

A Warner Bros. está procurando revigorar a velha franquia Superman com o novo filme sobre o personagem de quadrinhos dotado de superpoderes e que combate o crime.

O último filme do super-herói foi "Superman IV", de 1987, com Christopher Reeve no papel-título.

Na nova versão, Superman volta à Terra após uma longa ausência e descobre que o grande amor de sua vida, Lois Lane, se distanciou dele. Enquanto ele procura resolver os problemas de sua vida pessoal, um antigo inimigo trama sua morte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]