• Carregando...

Deu na coluna "Ancelmo Gois", do jornal O Globo, nesta quarta-feira (28): Xuxa pôs à venda a casa Rosa, em Vargem Grande, no Rio, onde mora há 15 anos. A apresentadora, prestes a completar 44 anos, quer R$ 8 milhões pela mansão, de 2 mil metros quadrados, que será negociada pela empresa Patrimóvel. A nova casa de Xuxa, informa a coluna, será no condomínio Malibu, na Barra.

A hollywoodiana Casa Rosa está para os fãs de Xuxa como o rancho "Neverland" para os de Michael Jackson. A área total do terreno é de 78 mil metros quadrados. Há anos, fãs da Rainha dos Baixinhos fazem plantão em frente à mansão da loura, ávidos por ver a musa de perto. O imóvel foi palco do primeiro aniversário de Sacha, em 1999, que levou uma verdadeira multidão a seus portões.

Xuxa já mostrou o imóvel rosado no "Fantástico" e em revistas especializadas, como a "Caras". Nele, há um galpão onde a apresentadora guarda todos - todos mesmo - os figurinos usados em seus programas matinais. Sem falar em seus modelitos, assinados pelos mais badalados estilistas mundiais, como Versace, Roberto Cavalli, Jean Paul Gaultier e John Galliano. Há ainda um cinema particular e estúdio fotográfico, entre outras mordomias.

Há alguns anos, o imóvel enfrentou problemas de goteiras e infiltrações e Xuxa se mudou provisoriamente para um apartamentaço que tem na Praia de São Conrado. Obras foram feitas no local. Ultimamente, Xuxa só frequentava a Casa Rosa nos fins de semana, preferindo ficar no imóvel de frente para o mar de segunda a sexta, mais perto das atividades escolares da filha, Sacha. A apresentadora já tem o imóvel no condomínio Malibu há alguns anos e agora o apronta para ser sua nova casa. Resta saber a cor que ela terá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]