• Carregando...
Sucessos como “Admirável Gado Novo” e “Avôhai” não devem faltar no set list | Dario Zalis/ Divulgação
Sucessos como “Admirável Gado Novo” e “Avôhai” não devem faltar no set list| Foto: Dario Zalis/ Divulgação

Setlist

Sucessos da carreira do músico são o foco do show. Veja alguns deles:

"Admirável Gado Novo"

"Garoto de Aluguel"

"Chão de Giz"

"Avôhai"

"Trem das 7"

"Mistérios da Meia-noite"

"Entre a Serpente e a Estrela"

Shows

Confira as informações deste e de outros shows no Guia da Gazeta do Povo.

Zé Ramalho interrompeu um hiato de cinco anos sem lançar canções inéditas no ano passado, com o disco Sinais dos Tempos. Mas são velhos sucessos como "Admirável Gado Novo", "Garoto de Aluguel", "Chão de Giz", "Avôhai", "Trem das 7", "Mistérios da Meia-noite" e "Entre a Serpente e a Estrela" que o trazem de volta a Curitiba após dois anos nesta sexta-feira, às 23h30, no Curitiba Master Hall.

Após se recuperar de uma cirurgia no coração em março, o artista paraibano radicado desde os anos 1970 no Rio de Janeiro voltou aos palcos em maio, prometendo uma turnê "só de sucessos". Além da capital paranaense, o cantor passou pelo Distrito Federal e pelo Rio Grande do Sul e ainda toca em Santa Catarina antes de iniciar suas tradicionais apresentações no circuito junino do Nordeste.

Show

O cantor se apresenta acompanhado pela Banda Z, formada por Chico Guedes (contrabaixo), Edu Constant (bateria), Dodô de Moraes (teclados), Toti Cavalcanti (sopros) e Zé Gomes (percussão). É o mesmo grupo que o acompanhou nas gravações de Sinais dos Tempos – disco que marcou o desjejum de canções inéditas reafirmando o estilo único do compositor paraibano, marcado pelo tom místico e profético de suas canções e embalado pela fusão de gêneros nordestinos com o rock de bandas como o Pink Floyd.

Boa fase

Durante o hiato, Zé Ra­­ma­­lho gravou homenagens a Bob Dylan, Beatles, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Aos 63 anos, com 20 discos lançados e hoje à frente de seu próprio selo, o Avôhai Music, Zé Ramalho continua renovando o público de seus shows, que atraem de jovens a antigos fãs. Uma amostra representativa foi sua apresentação no festival SWU, em novembro de 2011, e o convite para participar do Rock in Rio ao lado do Sepultura, no próximo dia 22 de setembro.

O Curitiba Master Hall abre as portas às 21h30. Mais informações na página ao lado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]