Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
show

Zé Rodrigo canta a música dos EUA no Guairão

 | Divulgação/
(Foto: Divulgação/)

Depois de uma turnê nos Estados Unidos para o lançamento de seu último álbum Zero, o cantor Zé Rodrigo volta a se apresentar em Curitiba, neste sábado (25) as 21h no Teatro Guaíra mostrando em sua cidade natal seu repertório de clássicos da música pop mundial do século 20.

O show chamado “International Concert 2015”, é segundo o cantor “uma homenagem aos grandes compositores, artistas e gênios musicais que emergiram da América para alcançar o mundo nos últimos 60 anos”. No repertório, novos arranjos dos grandes clássicos, que vão de Elvis Presley até Temptations e ícones da música negra, como Michael Jackson e James Brown.

“Eu cresci cercado por música americana e sempre fui fascinado pela elegância e criatividade que os artistas foram capazes de incorporar em seu trabalho. Sempre sonhei, um dia, me tornar o brasileiro que iria cantar clássicos americanos para um verdadeiro público americano na América. Esse show é a realização desse sonho e a celebração disso”, disse.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.