aplicativo 99 desconto restaurantes
| Foto:
  • Por 99
  • 10/10/2019 19:24

Comer bem em renomados restaurantes de Curitiba, experimentar menus completos e ainda ganhar desconto nas viagens de ida e volta aos estabelecimentos é a novidade da 10ª edição do Festival Bom Gourmet. Todos os endereços dos restaurantes participantes do evento dão direito a 20% de desconto no aplicativo 99. São mais de 50 locais para escolher, comer bem e ainda ganhar o desconto exclusivo. Como? Basta acessar o menu "Cupom de Desconto" dentro do aplicativo, digitar o código promocional BOMGOURMET99 e pronto! O desconto será aplicado em viagens que tenham o endereço de um dos restaurantes do Festival no 99 como origem ou destino.

Conheça todos os participantes do Festival Bom Gourmet

Desconto na ida e na volta

desconto 99 restauranes festival bom gourmet
Desconto será aplicado para corridas que tenham os restaurantes do Festival Bom Gourmet como destino ou origem. Foto: Divulgação.

O aplicativo 99 pode ser encontrado nas versões Android e IOS disponíveis na lojas Apple Store e Google Play. O desconto é válido para todo o período do evento, que acontece de 4 a 27 de outubro em 56 restaurantes de Curitiba. Dos restaurantes em shoppings à lugares tradicionais da cidade, como a Ópera de Arame, o menu completo – entrada, prato principal e sobremesa – traz possibilidades de almoço e jantar, a valores fixos de R$ 49 ou R$ 59. Entre as especialidades estão carnes, massas, frutos do mar, fondues, comida peruana, asiática, tailandesa, entre outros.

Para saber tudo sobre o festival e montar seu roteiro de visitas aos restaurantes com o desconto exclusivo da 99, acesse o site do evento.

>>> A estrela do Festival Bom Gourmet

>>> Viagem pela culinária mundial no Festival Bom Gourmet

Aplicativos essenciais

Além do desconto com o 99, cada 300 pontos acumulados no aplicativo Festival Bom Gourmet dá direito a um kit com vinho e taça. Foto: Divulgação.
Além do desconto com o 99, cada 300 pontos acumulados no aplicativo Festival Bom Gourmet dá direito a um kit com vinho e taça. Foto: Divulgação.

Além do aplicativo para ganhar o desconto nas viagens, quem for aos restaurantes durante o período do evento pode ganhar também um kit com vinho e taça. Basta baixar também o aplicativo Festival Bom Gourmet disponíveis nas versões para Android e iOS, se cadastrar e escanar o QR code das notas fiscais emitidas pelos restaurantes. O valor da nota é convertido em pontos e a cada 300 pontos, é possível trocar por um kit composto por um vinho Monsaraz Tradição Tinto (375 ml) mais uma taça Alumina Crystal (660 ml). A troca será feita apenas na loja Platinox – Avenida Presidente Kennedy, 670 e a quantidade é limitada (1 mil kits). Cada pessoa pode trocar seus pontos por até 4 kits.

Assinantes saem na frente
Os assinantes da Gazeta do Povo e do Clube Gazeta do Povo ganham 50 pontos automaticamente ao baixarem e se cadastrarem no aplicativo com os mesmo dados cadastrados na Gazeta ou Clube. Os pontos serão somados aos demais conquistados pelas notas fiscais para trocar pelo kit.

Sobre a 99
A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte MG); e o 99Comfort, que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).