O bairro Água Verde está localizado perto de tudo o que você precisa para viver uma vida muito confortável
O bairro Água Verde está localizado perto de tudo o que você precisa para viver uma vida muito confortável| Foto: Shutterstock
  • Por ABCR Empreendimentos
  • 04/09/2023 12:11

Se você está em busca de um bairro de alto padrão para morar em Curitiba, o Água Verde é uma excelente opção. Bem localizado, bonito e recheado de atividades para todos os estilos de rotina, esse bairro é referência em índices essenciais de qualidade de vida e um dos primeiros a serem criados na capital paranaense.

Seu nome diferenciado tem origem relacionada ao ribeirão que nasce e corta a região e deságua no Rio Belém. Hoje, está tudo canalizado, mas antigamente havia muitas algas por ali, o que deixava a água que passava pelas fazendas e chácaras da região com uma coloração esverdeada.

O bairro possui mais de 5 km de extensão, com uma rica área verde dividindo espaço com os edifícios residenciais e comerciais, além de praças e espaços de lazer. A região é considerada uma área nobre da cidade que possui diversos restaurantes conceituados, clubes de descanso e diversas opções de entretenimento.

A localidade é perfeita para quem busca mais comodidade para o dia a dia. Confira todas as vantagens que o bairro Água Verde oferece e por que ele pode ser a melhor opção para sua nova moradia. Boa leitura!

Mobilidade urbana

O bairro Água Verde está localizado perto de tudo o que você precisa para viver uma vida muito confortável.

Um exemplo é a Avenida Getúlio Vargas, que corta todo o bairro até chegar no Rebouças, outra região que reúne muitas comodidades. Nesse percurso, é possível encontrar restaurantes, clínicas, farmácias, supermercados, lojas de móveis planejados e outras comodidades. Esse trajeto também oferece uma linda vista formada por imensas árvores Tipuanas.

O bairro faz divisa com o bairro Batel e possui fácil acesso às principais regiões da cidade pela rua Guilherme Pugsley, Avenida Iguaçu, Av. Água Verde, Av. Sete de Setembro, Av. República Argentina, Av. Silva Jardim, que também reúnem tudo o que você precisa no cotidiano.

Lazer

A região do Água Verde é um grande point de lazer da cidade curitibana. Para quem gosta de futebol, a Ligga Arena, estádio do Club Athletico Paranaense (CAP), fica na região e já foi sede dos jogos da Copa do Mundo de 2014. Além dos esportes, a arena é utilizada para sediar outros eventos culturais e de entretenimento.

Para quem gosta de aproveitar o tempo livre em um local bem equipado e com muito conforto, no bairro Água Verde há o Clube Curitibano, que possui mais de 140 anos oferecendo cultura, lazer e esportes aos seus associados.

Gastronomia

Para os amantes de uma boa gastronomia, o bairro pode surpreender. A região reúne o que há de melhor em diversas cozinhas do mundo, como japonesa, chinesa, mexicana, italiana e francesa.

Os amantes da confeitaria também podem ficar tranquilos: há muita variedade nas redondezas, como padarias, cafeterias e confeitarias, repletas de pães diversificados, bolos e muitas sobremesas deliciosas.

Excelentes empreendimentos no bairro Água Verde

Você já entendeu que o bairro Água Verde é uma excelente opção de localização para ter uma vida de alto padrão. Agora, confira alguns dos ótimos empreendimentos que a região possui e entenda as comodidades que eles oferecem.

Lalique Residence

Focado no mercado de alto padrão, o Lalique Residence possui muitos diferenciais para seus moradores. Com uma localização privilegiada no Água Verde e próximo ao Clube Curitibano, o local reúne tudo o que você precisa para uma vida repleta de bem-estar e conforto.

As unidades disponíveis são de 153m2, com 3 suítes e 3 vagas, a partir de R$ 2.499.000,00.

Piazza 685

A localização do Piazza 685 é privilegiada no Água Verde, próximo ao Clube Curitibano e diversas opções de lazer. Suas unidades são de 78m2 a 187m2, com 2 a 3 suítes, com opções de gardens e coberturas, a partir R$ 1.244.000,00.

Ficou interessado nessas opções? Ambas são da empresa renomada no mercado e amplamente comprometida em oferecer o melhor aos seus clientes.

Construtora alto padrão 

Além de observar todos esses pontos citados neste artigo, atente-se para investir em uma construtora de confiança. A ABCR oferece imóveis de alto padrão com excelência e um novo conceito de moradia e de bem-estar, focado em qualidade, tecnologia, saúde, terrenos bem localizados, bairros com alto IDH e produtos que atendam ao público mais exigente.

Por meio de tecnologia construtiva, fornecedores de qualidade, atenção aos detalhes e solidez das obras, ela garante o cumprimento dos prazos de construção e uma entrega de alto nível.

Os projetos são planejados para oferecer o que há de melhor, como ponto de água mineral nas unidades, piso aquecido nos apartamentos, isolamento acústico com manta acústica, pé-direito elevado, vagas com estrutura para carros elétricos, infraestrutura para ar-condicionado e automação domiciliar.

Você merece morar em um imóvel que garanta a vida dos seus sonhos. Acesse o site da ABCR e saiba mais.

Contato
Instagram
Facebook
Fale com a ABCR pelo WhatsApp clicando aqui.
E-mail: @atendimento@abcrempreendimentos.com.br
Av. República Argentina, 1237. Sala 1210 - Água Verde
Curitiba – PR