Evento sobre cidades inteligentes será digital e terá mais de 16 horas de conteúdo
| Foto: rafapinha/Pixabay
  • Por Ademi PR
  • 24/11/2020 14:25

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) é apoiadora do Smart City Session, primeira edição global inteiramente online sobre smart cities chancelada pela Fira Barcelona, que será realizada no Brasil nos dias 8 e 9 de dezembro. Serão mais de 16 horas de conteúdo, com especialistas de renome nacional e internacional.

O Smart City Session está baseado em quatro pilares temáticos relacionados ao cenário das cidades e soluções pós-pandemia: Felicidade e Bem-estar; Legado da Pandemia; Resiliência do Espaço Urbano; e Governança e Economia. As inscrições podem ser feitas no site.

Além das palestras de especialistas em temas que surgiram com a pandemia e permitirão planejar o ano de 2021, o evento terá salas de discussão com os convidados, em que o público poderá seguir o debate e interagir com os speakers e demais participantes em ações de networking de negócios, matchmaking e reuniões.

Entre os keynotes confirmados estão o expert em cidades inteligentes, Renato de Castro, embaixador de Smart Cities no TM Fórum de Londres e do COR (Centro de Operações Rio), membro do conselho de diretores da Leading Cities de Boston e Conselheiro Sênior Voluntário na União Internacional de Telecomunicações (ITU) – a agência das Nações Unidas para a informação e telecomunicações.

Outro palestrante de destaque já confirmado é o fundador do portal Mobilize Brasil, Ricky Ribeiro, membro da equipe de Sustentabilidade Corporativa da EY (Ernst & Young). Diagnosticado em 2008 com uma doença neurológica degenerativa, a esclerose lateral amiotrófica (ELA) lhe tirou todos os movimentos.

O evento também servirá de avant-première para a realização da terceira edição do Smart City Expo Curitiba, em 2021. A edição presencial deste ano, que deveria reunir cerca de 10 mil pessoas, foi suspensa por causa da pandemia da Covid-19.

Serviço

Smart City Session (evento online)
Data: 8 e 9 de dezembro de 2020
Inscrições:  www.smartcitysession.com