Mais de 8 mil oportunidades para encontrar o imóvel ideal
| Foto: Foto por nensuria/Freepik
  • Por Ademi PR
  • 17/11/2020 18:57

A Feira Digital de Imóveis de Curitiba e Região está no ar com mais de 8 mil imóveis disponíveis para venda ou locação, nos mais variados modelos, faixas de preço e bairros, nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Campo Largo, Colombo e São José dos Pinhais. O evento online, que reúne 60 expositores e vai até esse domingo (22/11), tem apoio da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) e da CAIXA.

O banco está oferecendo condições especiais aos clientes: carteira de crédito imobiliário que atinge R$ 500 bilhões e redução de taxas do crédito imobiliário para pessoas físicas, com recursos do SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo), com taxa mínima de 6,25% ao ano + Taxa Referencial (TR).

A CAIXA oferece ainda opções de financiamento imobiliário com indexador de IPCA e Taxa Pré Fixada. A carência é de 6 meses para início dos pagamentos (clique aqui e saiba mais sobre como funciona cada modalidade de financiamento).

A superintendente regional da CAIXA, Maria do Carmo Gonçalves da Rocha, destaca a praticidade e o alcance que a feira digital oferece aos expositores e público final. “As pessoas em casa podem tranquilamente navegar pela grande vitrine de imóveis que temos na feira. Estamos torcendo para que seja uma semana de muitos negócios”, afirma.

“Estamos num momento de mercado com sincronia entre a demanda para a compra do novo imóvel e a oferta de crédito imobiliário. As novas modalidades de financiamento oferecidas pela CAIXA também facilitam essa aquisição, que é a maior da vida de muitos brasileiros”, destaca o presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-PR), Leonardo Pissetti.

Serviço:

Feira Digital de Imóveis de Curitiba e Região
Quando: 16 a 22 de novembro de 2020

Onde: www.feiradeimoveiscwb.com.br