Summit Imobiliário Ademi-PR 2020 tem nova data e novo formato
| Foto: Designed by Freepik
  • Por Ademi PR
  • 01/10/2020 19:43

O Summit Imobiliário 2020, da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), que seria realizado em março desse ano e foi adiado em função da pandemia, já tem nova data e novo formato. O evento, que terá a presença das principais autoridades do mercado imobiliário nacional, vai acontecer de 26 a 29 de outubro, das 18h30 até às 21h30, com transmissão online e ao vivo.

Em sua 1ª edição, o Summit Imobiliário Ademi-PR 2020 visa à atualização e networking dos profissionais do mercado imobiliário, através de programação de palestras, paineis e debates por profissionais que são referência no mercado.

Entre os nomes confirmados, estão o do presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro (Ademi-RJ), Claudio Hermolin; do diretor-financeiro da Cyrela e Cash.me., Juliano Bello; do diretor da XP Inc., Bruno Novo; e do sócio-diretor da BRAIN Inteligência Estratégica, Fábio Tadeu Araújo, que vai apresentar os dados do Perfil Imobiliário 2020.

O Perfil Imobiliário é uma publicação anual da Ademi-PR que traz um panorama completo dos lançamentos imobiliários em Curitiba, bairro a bairro, e nas suas diferentes finalidades de ocupação e tipos de habitações. Além disso, contém indicadores sobre a evolução do setor na Região Metropolitana.

“Serão debatidas as tendências e inovações para o setor imobiliário nas áreas de vendas, funding, novos negócios e tecnologia. Queremos antecipar as novidades do setor para empresários, gestores e dirigentes que atuam no mercado imobiliário, contribuindo para o crescimento dos negócios e novos projetos pós-pandemia”, explica o presidente da Ademi-PR, Leonardo Pissetti.

O Summit Imobiliário Ademi-PR 2020 terá ainda painel sobre governança ambiental, social e corporativa, painel com startups e construtechs, e apresentação do projeto “Prédios de Curitiba”. Com a finalidade de promover o networking, ainda que de forma remota, no último dia do evento, haverá um happy hour virtual com uma competição de degustação de vinhos entre os participantes.

Pissetti diz que todos os ingressos para o Summit foram vendidos ainda no começo do ano e que os participantes estão automaticamente inscritos para o evento online. “Estamos monitorando as vagas remanescentes e, se houver, vamos abri-las para novas inscrições”, comenta.

O Summit Imobiliário Ademi-PR 2020 tem o patrocínio de Gazeta do Povo e Todeschini, com apoio de BRAIN Inteligência Estratégica e de Reis Real Estate. Mais informações sobre o evento online do mercado imobiliário podem ser obtidas com Rafael Perry, da Infinitoo, pelo e-mail perry@infinitoo.com.br