Ricardo Amorim, Allan Costa e Arthur Igreja comandam o evento totalmente online para você saber onde estão as oportunidades de negócio
Ricardo Amorim, Allan Costa e Arthur Igreja comandam o evento totalmente online para você saber onde estão as oportunidades de negócio| Foto: Divulgação
  • Por Ademilar
  • 14/09/2020 18:40

Os maiores nomes do empreendedorismo brasileiro, Ricardo Amorim, Allan Costa e Arthur Igreja, vão comandar uma MasterClass online e gratuita neste sábado (19), a partir das 19 horas. O evento é promovido pela Ademilar Consórcio de Imóveis, que faz parte do grupo Ademicon. O trio do AAA Inovação vai trazer insights para alavancar o seu negócio, sua vida profissional e pessoal.

Para garantir uma vaga, é necessário se inscrever pelo site da MasterClass. Por ser um evento transmitido de forma 100% digital, pessoas de todo o Brasil podem participar. Sobre o conteúdo, o trio de maior relevância do país quando o assunto é inovação vai apresentar as tendências de mercado e apontar onde estão os melhores negócios e investimentos no momento econômico atual.

Clique Aqui e Faça sua Inscrição

“A MasterClass com o AAA Inovação fará parte da Convenção Ademicon, o primeiro grande evento que reunirá de forma 100% digital as equipes da Ademilar Consórcio de Imóveis e da Conseg, empresas que iniciaram em julho um processo de fusão. Para fechar com chave de ouro a Convenção, decidimos transmitir a MasterClass para o público externo, ainda mais neste momento de pandemia, em que muitos estão em casa. Será uma oportunidade única ouvirmos e aprendermos sobre investimentos, inovação e tecnologia com três nomes de peso”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Mestres da inovação

Ricardo Amorim é economista, palestrante e uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil segundo a Revista Forbes. Allan Costa é empreendedor, investidor-anjo, mentor de startups e autor do livro "60 Dias em Harvard - Diário de um AMP”. Arthur Igreja também é empreendedor, investidor-anjo e professor da FGV.

Recompensas por indicações

Para quem quiser incrementar ainda mais o conhecimento sobre o mundo das inovações e do empreendedorismo, basta indicar a MasterClass para outras pessoas. A partir de duas indicações, você ganha, automaticamente, um curso do AAA Inovação, plataforma criada por Amorim, Costa e Igreja.

Os prêmios vão aumentando conforme o número de indicações (veja abaixo), até chegar a um ano de assinatura integral do portal AAA Inovação. Mas para que a recomendação seja registrada e você receba o prêmio, é muito importante fazer todo o processo pelo site.

  • 02 Indicações = Curso: Tendências (AAA Inovação)
  • 05 Indicações = Curso: Os Dilemas da Inovação (AAA Inovação)
  • 10 Indicações = 01 mês de assinatura ao portal (AAA Inovação) * 
  • *Válido para os 50 primeiros que atingirem a meta.
  • 20 Indicações = 03 meses de assinatura ao portal (AAA Inovação) * 
  • *Válido para os 15 primeiros que atingirem a meta.
  • 30 Indicações = Masterclass Decodificando Inovação (Arthur Igreja) * 
  • *Válido para os 5 primeiros que atingirem a meta.
  • 50 Indicações = 01 ano de assinatura ao portal (AAA Inovação) * 
  • *Válido para os 5 primeiros que atingirem a meta.

Sobre a Ademilar Consórcio de Imóveis

A Ademilar Consórcio de Imóveis é uma marca do grupo Ademicon. Foi pioneira no país ao trabalhar especificamente com o consórcio imobiliário e está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem sede em Curitiba e atuação nacional. Hoje já são mais de 64 mil clientes atendidos e R$ 15,5 bilhões em créditos comercializados. Mais informações em www.ademilar.com.br.