Buscar nas joias finas a mais pura essência da beleza feminina: este é o objetivo da Aimer Joias
Buscar nas joias finas a mais pura essência da beleza feminina: este é o objetivo da Aimer Joias| Foto: Divulgação
  • Por Aimer Joias
  • 15/10/2019 12:18

Buscar nas joias finas a mais pura essência da beleza feminina: este é o objetivo da Aimer Joias, empresa criada em 2018, na cidade de Curitiba, e que já se consolidou como uma importante referência para o segmento de acessórios com design inovador e com toda a beleza das pedras naturais brasileiras.

A marca nasceu com um conceito próprio e com um posicionamento de mercado pautado pela venda de joias de tendência, com peças exclusivas. A venda por meio do e-commerce também foi uma estratégia desenvolvida pela marca para ampliar seu reconhecimento e atuação para todo o mercado nacional.

Fruto dos esforços empreendedores da empresária Geni Parigot, a new brand Aimer Joias apresenta uma seleção fantástica de brincos, pulseiras, colares, anéis, braceletes e pingentes, com um visual sofisticado, ideal para as produções da mulher contemporânea e elegante.

Unindo tendências, qualidade e luxo, a Aimer Joias busca estreitar laços com suas consumidoras e se tornar top of mind no mercado de acessórios com lapidação perfeita e com o uso das principais pedras naturais brasileiras. O design delicado e aprimorado das peças remete a verdadeiras obras de arte, com perfeição nos formatos.

Conheça as principais coleções de joias finas da Aimer Joias

Todas as mulheres amam joias finas e acessórios poderosos, que agreguem estilo e personalidade às produções para o trabalho, para eventos sociais e para o dia a dia. A proposta da Aimer Joias é justamente atingir essa mulher moderna, que está sempre em movimento e que busca produtos exclusivos e de alta qualidade.

Todas as joias da Aimer são banhadas a ouro 18K ou a ródio negro. As coleções apresentam peças incríveis, que despertam sensações diferentes. Além disso, a presença das pedras naturais também traz energias positivas os acessórios. Confira as coleções da Aimer Joias:

Arco-Íris – Essa coleção de joias finas traz a vivacidade e a energia das cores. Os acessórios foram desenvolvidos com pedras de várias tonalidades alegres e vibrantes, como o roxo, o laranja, o verde, o pink, o vermelho e o azul. As principais pedras naturais utilizadas nas joias dessa coleção são: o feldspato, a madrepérola, a ágata verde, a howlita e a dolomita.

Bien Sur – Essa é uma coleção elegante e sofisticada, com peças que se destacam pelo design inovador e ousado. A beleza das pedras naturais, como a ágata cinza, o quartzo, a drusa negra e a howlita verde, marca a coleção.

L'harmonie – Essa coleção adota como principais conceitos a expressão, a praticidade e a harmonia. As joias são fáceis de combinar e podem ser usadas em todas as ocasiões. As pedras lapidadas em formato de flor são o destaque dessa coleção super charmosa. A simetria das joias também é perfeita. São peças requintadas e equilibradas, para mulheres que desejam se expressar de forma descomplicada e com muita praticidade.

Aposte nas joias finas e valorize sua beleza! Acesse o site da Aimer Joias e confira a seleção completa de acessórios femininos exclusivos. As compras podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros e as peças são enviadas para todas as regiões do Brasil.