Na AIPO Superfoods, o happy hour acontece somente nas quintas-feiras, das 18h45 às 23h45.
Na AIPO Superfoods, o happy hour acontece somente nas quintas-feiras, das 18h45 às 23h45.| Foto: Shutterstock
  • Por Aipo Super Foods
  • 25/11/2021 12:44

Que a quinta-feira é a nova sexta, disto não restam dúvidas. Já faz um bom tempo que não é preciso esperar pelo último dia útil da semana para sair e se divertir com os amigos. Essa ideia de antecipar o entretenimento é perfeita para quem gosta de curtir o happy hour com mais tranquilidade, fugindo do rush da sexta-feira e final de semana.

Um restaurante que surfou nessa onda de maneira inteligente e inovadora foi a AIPO Superfoods, famosa por seus pratos saudáveis, naturais e saborosos. Com programação específica de happy hour somente nas quintas-feiras, a casa procura servir aos clientes uma releitura dos pratos boêmios mais clássicos.

É o que eles chamam de “comida de boteco saudável”, uma versão que busca encantar o paladar daqueles que amam finger food, sem abrir mão da alimentação nutritiva e saudável.

Destaques do cardápio

Com a proposta de servir finger foods ou mini porções, um dos principais destaques da casa nas quintas-feiras são os hambúrgueres.

Feitos com pães de fermentação natural, é possível escolhê-los na versão de cogumelos (com queijo vegano, chips de batata doce e guacamole de açaí), ervilha ou falafel.

Além disso, também há no cardápio a “Guaca Toast”, que consiste em uma toast de guacamole com pão de fermentação natural. Já o mais novo produto é o SanduFish, que leva tilápia, queijo italiano artesanal da Mozzarellart, pão orgânico da Maça Padaria e uma deliciosa guacamole de açaí para compor o sanduíche.

Todos os pratos e preparos, seja no happy hour ou nos dias convencionais, buscam oferecer ao cliente uma refeição mais nutritiva, limpa, equilibrada e consciente. Os alimentos são escolhidos a dedo e as preparações levam poucas calorias.

Ambientação, músicas e drinks

Muito além de uma comida de qualidade, o que faz as pessoas frequentarem um restaurante é a ambientação e o clima agradável que compõem a atmosfera do happy hour. Por isso, mergulhando de cabeça na temática, a AIPO oferece ao cliente temas semanais diferentes, unindo gastronomia, música e bons drinks.

As atrações musicais são ao vivo e as bebidas variam de sucos naturais, drinks com álcool e cerveja. É comum a programação contar com promoções e doubles na quinta-feira.

Serviço

A AIPO Superfoods fica localizada na Alameda Presidente Taunay, 434, no bairro Batel, em Curitiba. O horário do happy hour é das 18h45 às 23h45, e é recomendável fazer reserva.

Clique para acessar o instagram e conheça mais o restaurante.