Turquia é referência em Transplante Capilar
| Foto: Divulgação
  • Por Aratravel
  • 07/02/2020 16:14

Viajar não significa apenas descobrir novas cidades e explorar territórios não conhecidos. A cada ano, o “turismo médico" move um fluxo de mais de 11 milhões de pessoas em todo o mundo. Um fenômeno - o de procurar atendimento médico no exterior, é resultado da globalização que possibilitou tratamentos mais acessíveis em clínicas exclusivas. Esse é o exemplo do Transplante Capilar. Nos últimos tempos, se tornou o procedimento estético mais procurado no mundo, especialmente na Turquia por milhares de brasileiros.

Por que os brasileiros escolhem Istambul?

Economia de mais de 50% em relação ao procedimento no Brasil, qualidade dos produtos e médicos conceituados são os principais motivos para a alta procura por transplante capilar em Istambul. Atualmente, a clínica mais procurada na cidade é a do Dr Serkan Aygin, que possui uma parceria com a agência de turismo médico, Aratravel.

Aratravel e Clínica Dr Serkan Aygin: conheça a parceria

Tudo começou em 2012 quando a Aratravel e a Clínica Dr Serkan passaram a oferecer um pacote exclusivo aos interessados em transplante capilar. O pacote inclui transplante capilar, acomodação, passagem aérea, guia com tradutor e motorista particular, além de todos os resultados garantidos e serviços necessários para tornar a estadia mais agradável.

Após 6 anos, o sucesso e o crescimento por interessados no procedimento tornaram a Aratravel conhecida internacionalmente. Partindo da Itália, hoje a Aratavel é a maior agência de turismo médico do mundo, com escritórios em diversos países. No Brasil, a agência está localizada em Curitiba - PR.

Para aprimorar a experiência dos clientes, os diretores da agência, Angelo Martiriggiano “marido da ex Deputada do Parlamento Italiano Renata Bueno”, Eloi Augusto Hasse e Marco Ribeiro realizam diversos  workshops para explicar como funciona o procedimento e viagem, facilitando os interessados a se aproximarem dessa realidade.

Um deles é Paulo Passo, que após sete meses do transplante capilar, aprecia os resultados de sua experiência na clínica do Dr. Serkan Aygin, junto com a Aratravel.

"Tudo começou com a insatisfação de ser careca e também com a diminuição da auto-estima”, explica Paulo. “Recebi no meu Facebook, por meio da Aratravel, a propaganda da Clínica Serkan na Turquia. Fiz pesquisas e em seguida participei do seminário organizado na agência em Curitiba. Então, resolvi fazer o transplante. Ao chegar na Turquia, a agência nos acompanhou e forneceu todo o apoio necessário. Fui amparado por uma equipe de três pessoas muito atenciosas, profissionais e preparadas antes, durante e depois do tratamento”.

  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação

Como funciona o procedimento?

A operação é realizada com uma técnica minimamente invasiva, chamada FUE (Extração de Unidade Folicular), considerada hoje o melhor procedimento contra a calvície e a alopecia androgênica. É realizado em hospital diurno, portanto, o paciente permanece na clínica apenas no período de intervenção. Após alguns exames, ele é submetido a anestesia local e prossegue com a operação.

O pacote de viagem

A Aratravel está envolvida no turismo médico há anos oferecendo pacotes de viagens que incluem: voo partindo de qualquer aeroporto do Brasil, um hotel de 4 estrelas para 4 noites da viagem, transplante capilar, tradutor na clínica, além de todos trâmites necessários em Istambul, contrato e garantias.

O custo de todo o pacote chega a ser menos que a metade de somente a operação realizada no Brasil.

Quero viajar, como faço para contratar?

O primeiro passo é entrar em contato com a filial brasileira da Aratravel que está localizada na
Rua Rocha Pombo, 468 - Juvevê, Curitiba – PR, ou por meio do site www.transplantecapilarturquia.com.br.
Ou pelo telefone (41) 99241-1344.
Depois disso, será realizado uma avaliação por meio de fotos pelo Dr Serkan Aygin, em Istambul. Por fim, a equipe da Aratravel fará todo o processo para iniciar e planejar a viagem.