• Por Área 51 Airsoft
  • 15/10/2019 12:27

O Área 51 Airsoft é o principal campo de airsoft do Brasil, projetado no espaço de um hospital psiquiátrico desativado, que foi adaptado para que os jogadores tenham uma experiência incrível. O ambiente é referência no Brasil, pois possui infraestrutura diferenciada, com absoluta segurança.

O melhor lugar para jogar airsoft em Curitiba é, definitivamente, o Área 51. Lá, a experiência é imersiva e realista, em uma atividade muito parecida com as ações militares, mas sem correr nenhum tipo de risco. Sem dúvidas, é um jogo muito emocionante, com adrenalina a mil, como se você estivesse em uma batalha real!

Escolha suas armas!

Depois de chegar ao campo de airsoft em Curitiba, o jogador logo é direcionado para colocar a roupa de segurança, com todos os equipamentos de proteção, para que, caso seja atingido por um tiro, nada aconteça. A vestimenta inclui luvas, óculos, colete e outros EPIs, tudo muito estilizado.

Os monitores deste jogo realista, que tem atraído cada vez mais pessoas comuns e empresas, oferecem todos os direcionamentos para que os jogadores se sintam à vontade, mesmo para aqueles que estão encarando a primeira experiência no campo de airsoft. O objetivo da equipe é integrar todos os jogadores e promover uma batalha muito animada.

Depois de vestidos e se sentindo totalmente seguros, os jogadores de airsoft começam a conhecer as réplicas de armas que são utilizadas no campo de batalha.

Tipos de armas para jogar airsoft em Curitiba

Este é um dos maiores atrativos do campo de airsoft Área 51: apresentar um arsenal incrível, entre os quais estão as seguintes opções:

Colt M4A1 – Uma arma versátil, que tem mais agilidade do que a M16 e foi projetada por Eugene Stone. É uma arma excelente, que foi usada nas guerras do Afeganistão e Iraque pelas tropas dos EUA.

AK-47 – Talvez este seja o rifle mais famoso do mundo, desenvolvido após a Segunda Guerra Mundial. É uma arma soviética, criada pelo russo Mikhail Kalashnikov. Aguenta todos os desafios do campo de batalha e não estraga com lama, areia ou água.

FN FAL –É uma arma com nível de confiabilidade incrível, desenvolvida em 1946 pela Fabrique Nationale de Herstal, uma empresa da Bélgica. Os soldados brasileiros usam essa arma há mais de 50 anos!

Espingarda Cal. 12 –Essa arma é tradicional, usada pela polícia, para proteção patrimonial e com grande poder de fogo. É um clássico!

Colt 1911 – Uma curta semiautomática fácil de carregar, que foi usada pelas Forças Armadas dos EUA por mais de 70 anos. Criada por John M. Browning, tem um poder de impacto elevado e é muito robusta!

O campo de airsoft de Curitiba tem ainda outras opções, como a SIG Sauer P226, Glock, Desert Eagle, P90 e outros modelos!

Em campo, agindo como um soldado!

A sensação de percorrer o campo fardado e armado, seguindo pelos labirintos de um hospital psiquiátrico abandonado, com imensos corredores, blocos com até três andares e esconderijos, é indescritível!

Jogar airsoft proporciona um perfeito exercício de concentração. Toda a atenção do jogador fica voltada para os movimentos do campo de batalhas. O game alivia o estresse do dia a dia e desconecta os jogadores dos problemas do mundo real. É impressionante!

No final da jornada, a experiência é muito legal, altamente recomendada para os jogadores de primeira viagem e para os mais experientes. Quem experimenta uma vez, continua voltando para jogar mais! A experiência completa é sensacional e a estrutura do campo Área 51 Airsoft é simplesmente fantástica! Vale a pena conhecer!