Neste Dia das Mães saboreie o melhor da alta gastronomia no Badida
Neste Dia das Mães saboreie o melhor da alta gastronomia no Badida| Foto:
  • Por Badida
  • 07/05/2021 11:28

São tantas razões e diferentes tipos de gratidão, que não há exagero em dizer que todo dia é Dia das Mães. Porém, o segundo domingo de maio tem sempre um significado especial. Por isso, é preciso celebrar.

Hoje, mais do que nunca, estamos valorizando os momentos com quem amamos, de modo que as refeições e o todo o ritual em torno da mesa tornaram-se fortes ligações de afeto.

Com espaço amplo e aconchegante, o Badida é a melhor opção para
o Dia das Mães em Curitiba.
Com espaço amplo e aconchegante, o Badida é a melhor opção para o Dia das Mães em Curitiba.

Neste Dia das Mães, retribua com um momento inesquecível a dedicação e o carinho recebidos ao longo da vida. Presenteie sua mãe com um delicioso almoço, unindo o melhor da alta gastronomia e ingredientes requintados.

O Badida é a opção perfeita para o Dia das Mães em Curitiba.

Com os melhores cortes de carnes nobres, acompanhamentos e sobremesas especialmente elaboradas, além da extensa carta de vinhos – com excelentes rótulos nacionais e internacionais para acompanhar o seu momento – o restaurante possui ainda um espaço amplo e muito aconchegante, para que você possa ter um momento muito especial com toda a família.

Faça já a sua reserva e retribua todo o amor que recebe da mãe.

Com o Badida você pode saborear deliciosas sobremesas e carnes nobres neste Dia das Mães, em amplo ambiente aconchegante ou se preferir, sem sair de casa.
Com o Badida você pode saborear deliciosas sobremesas e carnes nobres neste Dia das Mães, em amplo ambiente aconchegante ou se preferir, sem sair de casa.

Presenteie estando longe ou saboreie a alta gastronomia sem sair de casa

E você pode continuar se cuidando. Para quem está longe e quer enviar de presente, ou para quem quer ficar em casa com a mãe, o Badida disponibiliza as delícias de seu cardápio para entrega via delivery.

Garantindo todo o sabor e a qualidade de seus pratos, sempre com a preocupação de tornar sua refeição uma experiência única.

Vai pedir em casa ou enviar de presente? Clique aqui e faça seu pedido.

Serviço
Badida Sete
Av. Sete de Setembro, 6045, Seminário;
Almoço: das 11h às 16h
contatosete@badida.com.br
Reservas: (41) 3243-0473/ Whatsapp: (41) 99978-5959

Badida Barigui
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, loja 303, Mossunguê;
Almoço: das 11h às 16h
contatobarigui@badida.com.br
Reservas: (41) 3373-0300/ WhatsApp: (41) 99785-6789