Dia Mundial da Pizza é comemorado com muita solidariedade na Baggio Pizzaria
| Foto: Divulgação
  • Por Baggio Pizzaria
  • 07/07/2020 17:37

O dia 10 de julho é uma data mais que especial para a Pizzaria Baggio. Na data em que se comemora o Dia Mundial da Pizza, a rede realiza a tradicional campanha Baggiorno Felice, que acrescenta doses extras de amor e solidariedade às saborosas receitas.

Desde 2007, as casas da rede se unem na realização desta ação solidária que reverte o valor integral das pizzas vendidas em doações a diversas entidades beneficentes. Em todas as edições somadas, a rede já arrecadou mais de R$ 275 mil revertidos em doações.

Pizza de calabresa da Baggio Pizzaria
Pizza de calabresa da Baggio Pizzaria | Divulgação

Em 2020, a campanha chega à sua 14ª edição consecutiva com um propósito: levar mais amor e solidariedade às crianças, destinando toda a renda arrecadada com as vendas das pizzas de Mussarela e Calabresa para a construção do Hospital Erastinho (em Curitiba) e para os trabalhos de assistência do Lar Emanuel (Joinville).

Pizza de mussarela da Baggio Pizzaria
Pizza de mussarela da Baggio Pizzaria | Divulgação

A campanha vale para pedidos de pizzas de qualquer tamanho feitos pelo balcão ou delivery da Pizzaria Baggio em Curitiba, São José dos Pinhais e Joinville – SC.

Serviço:
www.pizzariabaggio.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/pizzariabaggio/
Facebook: https://www.facebook.com/pizzariabaggio

Casas participantes:
Curitiba - Água Verde, Express Bacacheri, Express Centro, Express Ecoville Champagnat, Jardim das Américas, Juvevê, Santa Felicidade e Xaxim.
Outras cidades - Pinhais, São José dos Pinhais e Joinville.