Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Thiago Berardi (sócio fundador / CPO), Vinicius Lima (sócio / CCO) e Bruno Schultz (sócio /CAO) são as mentes atormentadas responsáveis pela agência de Branding & Design.
Thiago Berardi (sócio fundador / CPO), Vinicius Lima (sócio / CCO) e Bruno Schultz (sócio /CAO) são as mentes atormentadas responsáveis pela agência de Branding & Design.| Foto: Divulgação
  • Por BDDB Branding Design
  • 22/07/2021 12:55

Recursos reduzidos, porém um altíssimo alcance. É assim que podemos explicar de forma simples o que são as hotshop agency. Ou seja, uma agência hotshop tem uma estrutura otimizada de pessoas, orçamento, espaço e afins, mas uma alta versatilidade, produzindo trabalhos excelentes mesmo com algumas limitações.

As primeiras hotshops surgiram em 1990, na Europa, e deste então este formato renovou a imagem que as pessoas tinham sobre as agências de publicidade. O grande diferencial destas empresas é focar nas boas ideias, criatividade e soluções personalizadas para atender os clientes. E é assim que a BDDB.ag atua. Com uma estrutura reduzida, oferecemos experiência e um trabalho completo para os clientes.

Além disso, para que o trabalho funcione da melhor maneira, os profissionais que trabalham na agência devem ser multidisciplinares e conseguir exercer várias funções. Todos trabalham de forma conjunta, isso promove um ambiente com mais troca de contatos, ideias e experiências. Inclusive, o processo de criação passa a ser menos burocrático, os briefings são menores e os call e conversas mais rápidos.

O modelo é repleto de vantagens. Entre elas, um custo operacional reduzido, profissionais envolvidos e que conhecem todo o processo, agilidade de realização e entrega e claro, flexibilidade.

Para gerenciar projetos neste modelo de agência é preciso manter o foco. E é aí que este formato permite que agências otimizadas se destaquem ainda mais. Como é o caso da BDDB.ag, empresa que transpira criatividade e motivação, que presta consultoria e projetos para mais de 15 marcas nacionais e 3 internacionais. Além de criar nome, marca, materiais didáticos, gerenciar projeto de comunicação visual e wayfinding, desenvolvimento do site, entre outras inúmeras atividades.

Fundada em 2002 , hoje a agência realiza o trabalho de forma otimizada, sem perder a qualidade das entregas. Este é o fluxo de trabalho da  empresa.

| Divulgação

Quer conhecer melhor? Veja o vídeo e acesse o Hotsite que preparamos para você.

E você já teve alguma experiência com o modelo hotshop? Não? Clique e conheça a BDDB.ag.