Para aqueles que desejam apreciar a beleza natural da praia de Aquiraz, o Acqua Beach Park Resort é a escolha perfeita!
Para aqueles que desejam apreciar a beleza natural da praia de Aquiraz, o Acqua Beach Park Resort é a escolha perfeita!| Foto: Tadeu Brunelli/TBFOTO
  • Por Beach Park
  • 18/03/2024 16:01

Com certeza você já ouviu falar do Beach Park, destino turístico localizado na praia de Porto das Dunas, uma das mais belas do Ceará.

Considerado um dos lugares mais desejados pelas famílias e o primeiro empreendimento nacional a unir um parque aquático de frente para uma praia paradisíaca, gastronomia, entretenimento e hotelaria em um único local, o destino recebe anualmente turistas e visitantes de todo o Brasil e oferece uma experiência marcante e especial para esses momentos familiares.

Caso ainda esteja se perguntando se você deve viajar para um resort no Ceará, a resposta é sim! E se você ainda não sabe onde ficar, o melhor destino é o Acqua Beach Park Resort. Contamos todas as vantagens que ele oferece abaixo!

O Acqua Beach Park Resort

Para aqueles que desejam apreciar a beleza natural da praia de Aquiraz, o Acqua Beach Park Resort é a escolha perfeita! 

O local conta com a deslumbrante vista da piscina com borda infinita, que se une ao azul do mar, além de ser parte do percurso do Aqualink, piscina de correnteza que percorre todo o resort e leva os hóspedes até uma entrada exclusiva no Aqua Park. Uma experiência inesquecível e muito divertida.

Se você preferir a praia, o Acqua é pé na areia, localizado na praia de Porto das Dunas, em Aquiraz/CE, o que permite alternar entre o parque aquático e o mar durante o dia.

Visitar o Acqua Beach Park Resort é, sem dúvida, uma atividade cheia de alegrias para quem viaja ao Ceará e deseja aproveitar o sol e a água em um ambiente seguro e descontraído.

Comodidades que o Acqua Beach Park Resort oferece

O Acqua Beach Park Resort é um destino sem igual, que promete muitas aventuras, mas ele ainda tem muito mais a oferecer a você e a sua família. Confira as principais comodidades que o resort proporciona.

Conforto e diversão

Conveniência, conforto e muita recreação são as palavras de ordem do Acqua Beach Park Resort. Cada detalhe é planejado para que você e sua família possam desfrutar de momentos de alegria, divertimento e felicidade genuína. 

A área de lazer, a proximidade da praia e a qualidade das acomodações fazem do Acqua o local perfeito para férias inesquecíveis.

Apartamentos

Os apartamentos oferecidos pelo Acqua têm todo o aconchego e padrão de qualidade que você precisa para ter dias inesquecíveis. Os quartos contam com televisão, ar-condicionado, frigobar, secador, telefone e cofre. 

Para que você e sua família fiquem bem acomodados, são várias opções de quartos, de variados tamanhos, para terem o descanso que merecem.

Estrutura

O Acqua Beach Park Resort tem 13.000m² de comodidade, sofisticação, bem-estar e diversão para que o seu momento de lazer seja memorável.

Para o seu descanso, o resort tem 145 apartamentos com dimensões entre 25m² e 72m². A sua ampla área de lazer tem a piscina de borda infinita, que dá a sensação de continuidade e a impressão de que resort e mar se unem.

Há uma área voltada especialmente para os pequenos, como a piscina infantil e o Kid’s Club. Você também não pode deixar de conferir o Acqualink, rio que percorre todo o resort e leva os hóspedes ao parque aquático. É uma experiência inesquecível e muito divertida.

Gastronomia

Além de muito conforto e divertimento, o Acqua também conta com espaços voltados à alta culinária, como o Restaurante Aquiraz e o Toaçu Bar (bar molhado). 

Você pode desfrutar de diferentes pratos e drinks, alcoólicos e não alcoólicos, da culinária local. Tudo feito com muito capricho e os melhores ingredientes.

O dia começa com um bom café da manhã no buffet, com especialidades regionais e outros preparos do Chef Patissier, criador de bolos, pães, croissants e doces. Você também pode desfrutar os diferentes tipos de cereais, frios, queijos e a Cozinha Show, com tapiocas personalizadas e o queijo coalho douradinho que são um sucesso.

Para o almoço, é possível aproveitar a variedade das especialidades e petiscos em atendimento à la carte com deliciosos drinks para hidratar.

No jantar, a Cozinha Show apresenta a cada dia um prato especial, preparado ao vivo pela equipe do Chef. Nas mesas do buffet, você pode escolher saladas, frios e uma seleção saborosa de pratos quentes e guarnições, assim como opções veganas.

Sobremesas não podem faltar, não é? Para terminar o dia com um tom doce, desfrute de uma tentadora variedade de tortas, bolos, frutas e opções diet.

Descanso e lazer

No Acqua Beach Park Resort você encontra tudo para o seu descanso e lazer. Na hora de relaxar, é possível deixar as crianças nas atividades recreativas enquanto você pode desfrutar de uma boa massagem. 

Durante a noite, shows de humor e música fazem parte das atrações que vão alegrar a sua estadia. 

O Acqua Beach Park Resort tem programação específica voltada para cada faixa etária. Os Beach Friends, que são os animados monitores que realizam atividades com os hóspedes, possuem programações das 8h às 22h.

Kid's Club

O Kid’s Club é um espaço destinado à criançada que reúne brinquedoteca, banheiros, copa baby e baby room. Com muitas atrações, os monitores dividem as crianças em dois grupos: Kid’s, entre 4 e 7 anos, e Radical, entre 8 e 12 anos.

Visite o Acqua Beach Park Resort!

No Acqua Beach Park Resort não falta diversão e comodidade para você e sua família aproveitarem suas próximas férias. 

Agora que você já conhece todas as vantagens do Acqua, acesse o site agora mesmo e faça a sua reserva!