Vamos lutar contra a disseminação do Coronavírus
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  • Por Blokton
  • 20/03/2020 14:51

Nessa situação delicada e sem precedentes que estamos vivendo com a pandemia do COVID-19, a Honda Blokton quer enfatizar o comprometimento com a saúde e segurança de todos os clientes, parceiros e colaboradores.

A rede de concessionárias continua empenhada em prestar o melhor atendimento, ao mesmo tempo que cuida das milhares de pessoas que compram os produtos e passam pelas oficinas todos os dias. Portanto, além da atenção costumeira com a qualidade do atendimento e serviço, implementou medidas adicionais com base nas recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e em linha com as melhores práticas mundiais. São elas:

  1. Os colaboradores estão orientados a seguir as recomendações de higiene pessoal do Ministério da Saúde, evitando locais com aglomerações de pessoas e a não comparecer ao trabalho em caso de qualquer sintoma ligado à pandemia;
  2. As lojas estão com o procedimento de higienização intensificado, com o uso de bactericidas e álcool 70%, e atenção redobrada com a limpeza de mesas, cadeiras e superfícies de contato;
  3. Está sendo disponibilizado álcool gel para a higienização frequente das mãos em todas as estações de trabalho e atendimento;
  4. As mesas de atendimento foram reorganizadas aumentando a distância entre elas e possibilitando um atendimento mais exclusivo.

Atendimento Virtual

A Blokton Motos pensou em novas formas de atender com excelência, levando em consideração as circunstâncias atuais. A rede oferece o canal digital, através do QR Code abaixo. Por meio dele, os clientes poderão agendar um serviço de atendimento personalizado na concessionária (sem aglomerações) e optar por um atendimento virtual (no qual poderão visualizar o vendedor, a loja e os produtos).

Para encorajar nossos clientes e amigos à experimentarem este canal, a Blokton Motos oferece ofertas exclusivas!

Blokton e você. Juntos contra a disseminação do Coronavírus.