Botteh é fornecedora oficial da CasaCor Paraná 2021
Botteh é fornecedora oficial da CasaCor Paraná 2021| Foto: Divulgação
  • Por Botteh
  • 28/09/2021 10:42

Desde 1987, data de sua primeira edição, a CASACOR é considerada a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo. O evento ocorre anualmente em 23 locais incluindo Brasil, países da América Latina e Estados Unidos, e reúne diversos profissionais renomados, que compõem ambientes repletos de sofisticação, inovação e, claro, muito bom gosto.

A mostra, que tem grande relevância no mercado de arquitetura e design, está em sua 27ª edição e, neste ano de 2021, traz como tema a “Casa Original”.

O tema propõe a volta às origens e traz a reflexão sobre o papel da tecnologia no mundo contemporâneo.

Encontre na Botteh os tapetes exibidos na CASACOR Paraná 2021

A CASACOR Paraná deste ano conta com 39 espaços produzidos por expositores. Os ambientes traduzem aconchego, sofisticação e mesclam propostas de moradia e trabalho em casa. A intimidade de cada ambiente é muito bem estruturada pelos arquitetos, designers e paisagistas, com diversos elementos decorativos que compõem a identidade do local.

A tapeçaria é um elemento carimbado na mostra deste ano e a Botteh — loja especializada em tapetes e líder no segmento — é fornecedora oficial da edição paranaense. Além da galeria Botteh, a marca expõe tapetes exuberantes em vários ambientes assinados por profissionais parceiros.

Botteh na CASACOR Paraná 2021

Galeria Botteh é sensação na mostra
Galeria Botteh é sensação na mostra| Foto: Divulgação

Para cada projeto, os tapetes da marca foram escolhidos a dedo e por motivos distintos pelos profissionais expositores. Eles possuem a característica de elevar o ambiente, e são capazes de alterar completamente a estética do espaço.

Em cada um dos locais onde os tapetes da Botteh estão presentes, há um estudo e uma razão para a escolha do modelo, formato e material. No ambiente “Pool Party”, assinado pelo arquiteto Felipe Guerra e montado dentro de uma piscina semi-olímpica vazia, tapetes em azul e branco de tamanhos e materiais variados trazem formas e texturas que remetem à água. Os modelos, que fazem parte da coleção Litoral, são ecológicos e próprios para ambientes externos.

A galeria Botteh também impressiona.

Tapetes em diferentes formatos, dimensões, materiais e estampas compõem a parede situada ao redor dos ambientes assinados pelos arquitetos. Peças de até 6 metros de comprimento dão imponência para o espaço. Modelos icônicos como o tapete iraniano Tabriz e o tapete nepalês Hendesi fazem parte da galeria.

É possível viajar pelas nacionalidades das peças e conhecer trabalhos exclusivos e preciosos vindos do Irã, Paquistão, Índia, Nepal e Mongólia.

Confira algumas imagens da galeria Botteh na CASACOR Paraná 2021:

  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação

A Botteh Handmade Rugs

Localizada no Batel, a Botteh é referência no segmento de tapetes e possui modelos exclusivos e feitos à mão. A marca viaja o mundo e traz referências de design da Índia, Paquistão, Tibet, Irã e Nepal, prezando sempre pela inovação, sustentabilidade e beleza. No Brasil, possui lojas em Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte.

Além de uma grande variedade de tapetes, a loja possui uma coleção assinada por profissionais renomados para trazer ainda mais exclusividade para seus ambientes.

A Botteh conta também com um serviço de atendimento personalizado e profissionais especializados para ajudar você a encontrar a melhor opção para o seu projeto.

Realiza também demonstração dos tapetes na casa do cliente durante o processo de seleção das peças, além dos serviços de Restauração e Lavagem. No site, você encontra um simulador virtual, em que podem testar os tapetes em sua própria casa.

Clique e conheça as peças exclusivas da Botteh.