Detalhe do buffet de café colonial da Padaria Brioche
Detalhe do buffet de café colonial da Padaria Brioche| Foto: Divulgação/ Padaria Brioche
  • Por Brioche Padaria
  • 10/12/2019 16:22

O café colonial é uma das tradições mais genuínas da região sul do Brasil. Essa experiência gastronômica é sempre inesquecível, seja pela fartura ou pelos sabores marcantes.

Os primeiros cafés coloniais surgiram no Brasil com uma inspiração que veio da autêntica gastronomia alemã. Por isso, a presença de vários tipos de conservas e embutidos nessa refeição.

É possível afirmar, sem dúvida, que poucas refeições são tão completas, fartas e deliciosas quanto o café colonial.A diversidade de pratos é semprepreparada com muito carinho e capricho, garantindo ao cliente a chance de experimentar vários pratos que possuem o toque da culinária de diferentes regiões, inclusive com receitas de família.

O cardápio do café colonial é sempre apetitoso, contando com queijos, pães, tortas, salames e outras delícias oferecidas em uma degustação completa, com a qualidade que é passada de geração para geração desde os primeiros colonos germânicos, e também italianos, estabelecidos no sul do Brasil.

Onde aproveitar um delicioso café colonial em Curitiba?

Quem vive ou está visitando Curitiba, no Paraná, pode desfrutar de um delicioso e farto café colonial preparado pela Padaria Brioche. A refeição é servida com muita dedicação e afeto, com mais de 40 produtos fresquinhos. São pães, frios, salgados, tortas, bolos e deliciosos cafés!

A Padaria Brioche é resultado do sonho de uma família apaixonada por panificação e oferece para os clientes receitas feitas com um cuidado primoroso, desde a escolha dos fornecedores até a apresentação. O café colonial é servido de segunda a sábado, das 7h às 20h, e aos domingos, das 8h às 20h.

A variedade de pratos é um dos principais atrativos da padaria. São delícias para toda a família, para agradar crianças, jovens e adultos.

O sistema self-service no buffet por quilo evita desperdícios e permite que o cliente coma exatamente aquilo que deseja. O cardápio do café colonial é completo, com muitas guloseimas, opções leves e saudáveis, pratos quentes e frios, para atender a todas as propostas. Você vai encontrar:

  • Bolos de vários sabores
  • Pães variados, entre comuns e integrais
  • Tortas com vários tipos de recheios
  • Biscoitos especiais, feitos pelo nosso chefe
  • Waffles fofinhos, prontos para serem degustados com geleias variadas
  • Panqueca americana
  • Cheesecake de dar água na boca
  • Cookies macios e fresquinhos!

Neste café colonial em Curitiba, você também vai encontrar opções de receitas com pratos salgados, feitos com ingredientes de marcas de qualidade, tudo muito gostoso. No menu do café colonial, é possível experimentar uma mesa de frios, com queijos, salames, presuntos e defumados, além de empadas, esfihas, croissants e muito mais! O atendimento na Padaria Brioche é super atencioso e o ambiente do estabelecimento é confortável e agradável. Todos os detalhes são pensados para que você, sua família e seus amigos se sintam à vontade e comam bem! Vale a pena conhecer e experimentar esse incrível café colonial!